Deixem que digam, que pensem e que falem…

images

Em uma breve análise de vida, nos deparamos com pessoas que sempre vão colocar algum defeito em algo que você faça. E não é porque elas queiram (embora às vezes é este seja o caso), colocar defeitos é algo da humanidade que nunca está satisfeita com nada. E também existe aqueles que simplesmente adoram reparar só nos defeitos esquecendo-se das qualidades.

Não importa o quanto você se esforce para fazer algo bem feito, se concentre nos mínimos detalhes, seja aquela pessoa perfeccionista e tudo mais, sempre vai ter alguém julgando e as vezes sem saber de suas dificuldades e renuncias. E não importa o quanto você tente ser certo (a), agir de forma correta com os outros sempre vai ter alguém questionando suas atitudes e devoções. Mesmo assim, não importa o quanto você tente ser uma boa pessoa, um bom profissional, um bom amante, um bom colega, sempre irá aparecer alguém disposto a dar sua opinião em tudo, que vai questionar cada ato a seu respeito.

tumblr_mgssehuoF81qgvnlwo1_500

Creio que não existe relevância no que te levou a fazer algo, tomar alguma atitude, mas acredito que o certo é  fazer todas as coisas de nossas vidas bem feitas, afinal temos que ter a consciência que fazemos as coisas por nós mesmos, e não pelas outras pessoas. O importante é estarmos de bem com a vida, porque enquanto algumas pessoas  pensam, dizem, falam ao seu respeito, você trata de ser feliz com a sua consciência limpa, sem remorsos, e leve. Afinal, no fim das contas o que realmente é importante é ser feliz!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s