Lei de Murphy ou Inferno Astral?

tumblr_lm5yg6o9vh1qjt7foo1_500_largeffff

Algumas pessoas nasceram com “a bunda virada para a Lua”, mas para o universo ter o seu equilíbrio era necessário que alguém nascesse com disposição para o azar. Simples assim, enquanto alguém se delicia ganhando nos joguinhos, nas raspadinhas e levando a situação numa boa quando a chance de dar errado é maior do que a de dar certo, tem aquele outro alguém que passa pelas situações mais inacreditáveis, vive caindo, os projetos que estavam certos dão errados de última hora, não ganha nem em bingo de quermesse e se está atrasado é bem capaz de escorregar numa casca de banana ou um meteoro cair em cima do carro e pronto, lá foi-se mais atrasado ainda ou nem foi. Então é comum ouvir alguém dizer que a Lei de Murphy o segue, mas e o Inferno Astral? Bom, esse é mais simples, as astrólogas costumam dizer que durante pelo menos trinta dias antes do seu aniversário o Universo gosta de testar você para que um ciclo novo comece a partir da data que você nasceu, ou seja, onde você fica mais sensível e os problemas costumam atingir o nível hard.

Agora pense em uma pessoa que já acredita que Murphy age muito mais na sua vida do que a sorte, que quando algo dá certo o pensamento é “tenho mais juízo do que sorte”, está na semana do seu aniversário? Poxa Universo, maldade cá pessoa aos 45 minutos do segundo tempo é querer ser chato né? Podia deixar pra testar ela em outros períodos da vida, ou quem sabe baixar a barra e deixar o hard pra quem tem a bundinha de Lua. Não custa nada colaborar não é mesmo? Os amigos até colaboram no pedido, mas antes de saber se deu certo ou não devemos esperar por mais um tempinho.  A esperança sempre é a última a morrer…

tumblr_lpgzywkSGm1qcbsoro1_500

 

Enquanto as coisas não pioram ou melhoram (vai saber né?) esse ser vai continuar correndo atrás tentando fazer com que a vida e os preparativos aconteçam. Mas quer saber de uma coisa? Que tal deixar “acontecer naturalmente” e curtir esses momentos nem tão certos assim para dar risada?Juro, depois que a situação passa você realmente se lembra dela e ri, mesmo que seja contando para alguém o que aconteceu. Afinal, se você não for uma pessoa que sofre com a Lei do “tudo pode piorar” e for só mesmo o “inferno astral” essa maré chatinha vai passar assim que você apagar as velinhas. Então aproveita que amanhã é sexta, chame uns amigos, coloque a melhor roupa e vai ahazar… Mas tome providências para que na hora de apagar as velas o cabelo esteja longe, ou aquele primo chato que sempre mete teu rosto do bolo também esteja, afinal… Nunca se sabe.

tumblr_mcmtm5auei1r00hky

 

P.S: Qualquer semelhança com a realidade da pessoa que aqui escreve é mera coincidência do “destino”!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s