Super Bonder cura um coração partido?

Corações partidos, estes machucam por um longo tempo. Às vezes leva um pouquinho de tempo para esquecer a tal dor e alguns utilizam como remédio métodos não muito ortodoxos. A triste realidade desse coração não é apenas o fato dele estar em pedaços, mas a pessoa que o deixou tinha um grande espaço. A pessoa conquistou o território como se fosse uma guerra, lutou contra os defeitos, esbravejou palavras antes de erguer as espadas, até que um dia chegou ao rei e tomou todo seu poder.

sentimentos-coracao-partido-858f68

A confiança depositada naquele ser que lutou para chegar até ali de certa forma foi quebrada como um vidro. Aquela pessoa que esteve lá fazendo mil promessas simplesmente desapareceu, deixando todas as lembranças ruírem como os milhões de caquinhos esparramados pelo chão. E aí surge o pior sentimento que se pode sentir durante a recuperação, a decepção.

Querendo ou não, enquanto se imagina quando toda essa dor irá passar, as lembranças boas ficam na memória. Mas como entender um cérebro apaixonado? Como dizer a ele, “olha meu amigo, essa pessoa não é tão boa assim, veja o que fez com você”. Como entender e colocar na mente os 5 motivos pelo qual seu coração está partido nesse exato momento. É a parte chata da separação, dividir as coisas boas e ruins, mas, por mais que existam mais ruins do que boas, estas últimas sempre prevalecem.

E quando  você se conforma que existem mais ruins do que boas, a decepção surge para mostrar o quão bobos nos tornamos enquanto apaixonados, o quão cegos estivemos para não ver os defeitos que não eram legais naquele relacionamento, o quão crianças fomos criando falsas esperanças em algo que já não tinha cura.

Corações partidos são mais difíceis de entender do que se imagina. Infelizmente alguns viram pó de tão machucados que ficaram com tantas tristezas e decepções. Alguns apenas adquirem alguma cicatriz, indicando que algo deu errado. Sejam elas grandes ou pequenas, as cicatrizes vão se curando, mas infelizmente não existe um super bonder que resolva esse problema.

amor-e-paixao-coracao-partido-395acc

O tempo é o melhor remédio! Um grande clichê da vida moderna, mas é a mais pura realidade. Só o tempo pode mostrar a verdadeira felicidade por trás de um coração partido, que é pensar em você com novos olhos. Enquanto antes toda a atenção estava voltada aquela pessoa, agora está voltada para dentro de si mesmo. Agora pode-se pensar melhor em novas metas a cumprir. Não pense que a vida, sonhos e planos acabaram junto com aquele relacionamento, isso não é verdade. A vida apenas começou, decepções surgem o tempo todo e não existem somente em relacionamentos. Os sonhos para se tornarem realidade precisam de apenas uma única pessoa: você. Os planos às vezes mudam com o tempo, mas o foco sempre será o mesmo: pensar sempre em algo melhor.

tumblr_lp0wzwP24j1qkpolbo1_500

Apenas tenha paciência que as coisas logo irão melhorar. Chore, desabafe, grite se quiser, mas faça isso apenas uma vez. Faça tudo isso e no dia seguinte esqueça de tudo que te deixou mal. Não é fácil, mas quem disse que a vida é fácil.

Anúncios

Um comentário em “Super Bonder cura um coração partido?

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s