Bem O Que Uma E Todas Esperam

tumblr_m469yiesbg1rqh8wco1_500

Quem quando criança, ao ver alguma ação dos pais ou ouvir alguma história dos amigos pensou “nunca farei isso?” Acredito que uma entre uma pessoa já pensou algo nesse sentido. Eu mesma jurei que nunca chegaria perto de um copo de cerveja ou até mesmo de cigarro e quem me conhece sabe muito bem como me porto diante desses itens.

Acontece que o ser humano tem ideias preconcebidas provindas principalmente do meio ao qual o circunda. Desde nosso nascimento estamos repletos de exemplos do que devemos fazer, seguir, agir e do que não devemos. É claro que isso não ocorre em um padrão ininterrupto e perfeito. Em determinada parte de nossas vidas sentimentos a necessidade de experimentar qualquer coisa que contrarie a ideia “correta” que nos foi passada a vida inteira.

Por que estou falando tudo isso? Bem, porque eu tinha uma ideia muito errada sobre sexo. E muitas vezes ainda tenho e por isso fico me policiando enormemente quanto a isso. Enfim, sexo pra mim sempre foi nojento, um ato capaz de transmitir inúmeras doenças, sem contar no suor do outro eeeee principalmente, cansativo. Sim, sou o tipo de pessoa broxante que quando cansa simplesmente fala “xiiiiiu” da três tapinhas nas costas do parceiro vira pro lado e dorme.

O bom e o importante é que consegui superar grande parte disso (menos a de falar “xiiiiu vamos dormir” hahaha). E acredito que boa parte de ter superado advém do fato de eu ter começado a admitir o que gosto e não gosto. O que quero e não quero. E principalmente, de ter aceitado cada celulite, estria, falta de curvas ao qual meu corpo é repleto.

Diante de tudo o que já disse, preciso admitir, gosto de boquete. E apesar de não entender como, acho que todo mundo deveria gostar. Porque é uma das melhores coisas para fazer numa cama, sala, carro e etc… E não falo muito do lado de receber, não que eu não ache isso importante, é sim, se for no tempo certo (oi?) e com uma pessoa que ao menos goste de fazer (sim meninos, nós também odiamos carinha de nojo).

tumblr_m8azjaUi8B1rzturvo1_400

Mas meu prazer maior está no fato de eu fazer. EU decidir quanto tempo vou fazer, EU escolher o momento, EU sentir o gosto, subir e descer com a boca, assim como manusear a língua, acariciar o membro e enfim, boquete é um dos itens que sempre considero em meus relacionamentos, pois é boy, se ficamos e eu não demonstrei a mínima vontade de brincar oralmente com seu brinquedo, pode saber que algo errado tinha com nossa relação…tipo..você.

Boquete é romântico, as pessoas deveriam entender isso, porque assim como “fazer amor olhando nos olhos”, boquete é um ato que para se obter prazer completo é preciso manter contato visual. Às vezes você pode estar lá se achando a Sasha Grey e o menino estar se contorcendo de dor. Sem contar que o bom do sexo oral é você “ver” o quanto o corpo de seu parceiro, assim como suas expressões faciais, respondem ao toque e sucção da sua boca.

Tem um vídeo de humor na internet que diz mais ou menos assim “ah se as mulheres soubessem o poder de um boquete” e eu acredito piamente nisso e por acreditar, não consigo entender o nojinho feminino diante de um ato tão banal, mas simplesmente e excitantemente maravilhoso. Boquete é uma questão de entrega, é aquela sensação de “estou tão à vontade com a pessoa, por que não fazer?” e sim, isso vai soar totalmente machista, mas a ideia de dar prazer a outra pessoa de uma maneira tão simples é muito gratificante sexualmente falando. Ao menos pra mim é claro.

Acredito também que ele não deveria ser uma ação que define uma mulher, “ah ela e biscate porque gosta” ou “ela é uma vaca por não gostar”, afinal, nem todo mundo gosta de feijão com arroz e nem por isso deixam de comer ou o feijão ou o arroz. O importante é caso gostar, fazer com vontade, não ter vergonha de admitir que gosta e encontrar o parceiro certo para realizar todos e quaisquer desejos. E meninas, entendam como parceiro ideal aquele que não saí correndo para os amiguinhos pra contar de que forma te comeu ou quantas vezes você chupou ele.

Para finalizar queria dizer que sou uma estudante, com pouco mais de 3 anos de vida sexual ativa, que toma todos os cuidados necessários para não contrair nenhuma doença ou engravidar e que não vê problema algum em falar de preferências sexuais. Porque por mais que tentem tornar tudo “pecamiso” sexo é algo que sempre existiu para alegrar nossas noites, manhãs e tardes. E lembre-se um boquete e um copo d’agua não se negam a ninguém.

man-photography-sex-sexy-Favim.com-804108

P.S: Meninas não se pressionem a gostar de algo só porque alguém gosta, deixem o seu tempo acontecer.

P.S 1: Esse texto é baseado em minhas preferências e boa parte de minhas lembranças

P.S 2: Menino que tive a melhor noite ever em uma rua escura da Argentina e que me mandou mensagem esses dias querendo conversar, liga que tô com saudades 🙂

P.S 3: O título não tem nada a ver, mas  lendo só as letras maiúsculas forma-se a palavra boquete hahahaha

11 comentários em “Bem O Que Uma E Todas Esperam

  1. Hey, que bom que você conseguiu alcançar essa liberdade de pensamento, essa aceitação acima dos valores da sociedade! Eu só queria comentar que de jeito algum curtir dar prazer para alguém é machista, não sei da onde tiraram que feministas querem fazer dos homens seus escravos sexuais. Se você se sente bem fazendo aquilo, se é consciente, tá valendo! Sem querer parecer doutrinadora, mas acho que ler sobre feminismo te ajudaria a superar ainda mais imposições da sociedade. Não somos neuróticas, queremos igualdade, mas é bem mais complexo que isso.
    Nossa, você escreveu isso faz quase um ano
    E eu adorei o lance do título

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s