Qual é o seu nome mesmo?

As palavras escapam, o vento é torpe e o hálito doce, muito doce. Não sinto meu corpo, sinto apenas suas mãos nessa louca dança, nesse louco momento. Não sei onde terminam seus braços ou onde começam minhas pernas.

Sem dúvida você é o melhor, ao menos, melhor que o anterior, não sabia que poderíamos fazer isso ou que existisse tal posição, sou tão santa, não acha?

tumblr_lv9n4jmYSN1qz7ltxo1_1280

Sim tenha certeza que te amo hoje e, agora mais do que nunca, talvez não amanhã e muito menos ontem, mas hoje? Ah sim hoje é um daqueles dias que me encontro em alguém e caio desfalecida em seus braços e mãos robustas.

A sua nudez me encanta, seus pensamentos me iludem e seus movimentos me saciam, quero você assim, desperto até o fim da tarde de amanhã, não quero que durma e muito menos que esqueça de mim.

Sou sua… Sua grande prostituta, mas ao contrário de suas “princesas”, eu não cobro, nem dinheiro e nem frases feitas, quero apenas o momento de gozo, a doçura do prazer e essa sua riqueza de idéias “sujas”.

Nada do que um belo professor, que nos ensina que a violência é prazerosa. Nada melhor do que uma aluna aplicada. Fale-me a lição número um que desenvolvo a dez com grande maestria.

tumblr_static_dicas_sexo_607

Você verá estrelas de cores berrantes, sentirás o fogo de meu ser nos lugares mais improváveis de seu definido corpo, meu DNA invadirá seu organismo e trocaremos as mais íntimas informações, afinal estou apenas começando…

Sua língua será um membro a mais e minha boca um túnel de alegrias sem fins, não troco esse momento por nada nesse mundo, é tão bom ver você assim em posições tão desejáveis.

Quero você, do jeito que você estiver, onde você quiser, quero-o apenas o quero na incerteza de horário, na impossibilidade de espaço, na multidão das ruas, num quarto a sós, num banheiro apertado ou no banco traseiro de um carro, não importa apenas o quero.

Quebraremos a lei da gravidade e, olha que legal, dois corpos ocupam sim o mesmo lugar no espaço, contanto que haja atração, penetração e estrelas e arco-íris e duendes e fadas e tudo o mais impossível e tudo quanto o mais prazeroso.

tumblr_lmfi70yrrc1qebh3eo1_500_1788161877

Sim eu o quero, sou sua “princesinha”, sua ninfa, putinha de berçário, escrava-zumbi, sou sua e você é meu… Meu estranho, meu amante, meu tudo, meu céu, minha vida, meu inferno, meus desejos comprimidos, aguçados e expressados, mas me diga, qual é o seu nome mesmo?

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s