O Sex Shop está em suas mãos!

Por: Bonde das Mafagafas*

girl

Não, esse post AINDA não é sobre o funk que estamos escrevendo para abrilhantar nosso blog. Mas sim um momento de descontração onde alguns mafagaf@s trocaram uma ideia (básica ou não) sobre alguns aplicativos para smartphone que podem ajudar qualquer PAUta a ficar HOT.

E foi tudo culpa de um dos mafagafos que nos enviou o post “5 aplicativos que vão apimentar sua vida sexual”, do Curitiba Social Media. Pronto, depois que o texto foi lido começou uma doce e apimentada conversa. Era um tal de “ahh esse Vibes Sexy (Vibrador) deve ser meio estranho, afinal imagina só o seu celular ser um vibrador?! Você coloca ele no ouvido e perto da boca, coisa mó nojenta”. Até que alguém deixou escapar: “quero ver esse Sex Facts, quero gemer com OH MY GOD FUUUCK MEE OWW MY FUCK”, no final ainda lemos um: “as imagens desse app não são legais, são feias, nem quero mais…”.

Pronto, depois disso veio um “é só entrar no Snapchat e divertir-se!”, foi então que veio as dicas de nossos mafagaf@s sobre apps que eles já utilizam (ram) que possuem apenas a finalidade de animar qualquer relação, ou então a vida “pacata” d@s solteir@s.

Vamos as listas dos aplicativos para rapidinhas mais utilizados entre a comunidade de redatores deste blog? Prontos? Se não estiverem tudo bem, podem utilizar os aplicativos do CSM pra apimentar depois se jogar (de boca) nesta nossa pequena seleção!

image

Grindr: Geolocalização para sexo! BAPHO, mas tem bastante gente estranha e tensa afim de coisas estranhas e tensas. Todos os caras colocam fotos de peitos e paus. Ponto extra porque engatou um romance!

Hot ou Not: Galera do Badoo que tá afim de conhecer gente nova, se curtir sua face clica em coração, se não curtir aperta o x. Quando ambos se curtem, são avisados. Ponto extra porque também engatou um romance!

Scruffy,: Geolocalização para sexo, um amigo indicou, falou que era legal e logo quando entra já tem a pergunta básica: “gay ou simpatizante” (Esse surgiu quando foi perguntado qual era o aplicativo que indicava quem estava por perto, dava para combinar a rapidinha e ainda dar nota depois do acontecido).

Para finalizar tem aquela que prefere a comunidade virtual “Beautiful People”, já que “eu entrei porque sou LINDA e minhas fotos mentem bem.”

6a010535f2ca28970c017ee43bd8b9970d-800wi

BONUS: Procurando por imagens para este post encontramos uma calcinha/cueca que pode ser controlada por um smartphone! É isso mesmo minha gente, você pode estar longe de quem ama, mas pode sentir a pessoa te tocando. Este produto foi criado por uma empresa de camisinhas e se chama “Fundawear”. Se está curioso pra saber como funciona, acompanha esse vídeo:

E vocês, conhecem, preferem ou estão afim de nos contar suas experiências? Só comentar aqui em baixo! 😉

Bonde das Mafagafas*: É um dos meios pelo qual o grupo interage, ou seja, onde surgem ideias para posts, piadas internas, convites para drinks e muita paquera!

Anúncios

2 comentários em “O Sex Shop está em suas mãos!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s