Você sabe o que é o coworking? Sabia que Foz do Iguaçu possui um escritório compartilhado e cooperativo? Não? Então aproveita que nós te contamos!

1174687_161219857406707_1495177693_n

Camila Giacomeli e Giolvani de Matos conhecem bem o conceito de Coworking, porém o conhecimento virou uma nova empreitada no início deste ano. Imagina a aventura de uma jovem mulher de 25 anos formada em Hoteleira largar um emprego tradicional, no qual tinha um bom salário e mais as garantias de estar com a carteira assinada e assumir o próprio negócio junto com o marido? Pois foi isso que a Camila fez! Ela se aventurou no sonho de abrir um escritório de Coworking em Foz do Iguaçu, este é o primeiro escritório colaborativo e compartilhado da cidade. Tem tudo para dar certo, porém todos sabem o perigo que é empreender.

Por estes motivos escolhemos essa querida e corajosa mulher para fazer a nossa primeira entrevista em vídeo, por isso perdoem nossos erros de edição, de tempo, de gaguejadas, afinal ainda estamos aprendendo a lidar com essa ferramenta. E esperamos que esta seja a primeira de várias!

Agora voltando ao Coworking e a Camila, convidamos vocês a verem a entrevista em vídeo aqui. E também vai a dica para se jogar nessa!

Olha que lugar mais charmoso para você trabalhar!

Aproveitamos também para fazer um depoimento com o Yuri Barbosa que já começou a utilizar o espaço desde que foi aberto em agosto.

O Iguassu Cokorking está aberto de segunda à sexta das 09h às 22h e fica localizado na Avenida Paraná, 974 – Sala 201, 85852-000 Foz do Iguaçu. Caso queira mais informações sobre como funciona os planos e o Coworking, você pode entrar em contato pela Fanpage Iguassu Coworking , pelo e-mail: midia@iguassucoworking.com.br ou pelo telefone (45) 3029-4132.

Anúncios

2 comentários em “Iguassu Coworking, a primeira entrevista em vídeo!

  1. Esse conceito é genial, meu marido está trabalhando aí também e está amando! Um escritório super equipado, ambiente descolado, todas as facilidades disponíveis e, de quebra, interação com outros profissionais a um custo beeemmm mais baixo do que o convencional? Quem não quer!?

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s