This Is War: A guerra do POP!

“Ring the alarm!”, porque o bonde das Mafagafas está passando e te convida a fazer uma análise dos fatos dentro do mundo POP no último mês.

Imagem

Acredito que todos os leitores estão por dentro de algumas das loucuras e barbaridades ocorridas nas últimas semanas, como o vídeo clipe “conceitual” de “Applause” – Lady GaGa, ou a apresentação extremamente polêmica com direito à língua de fora e muito “Twerk” de Miley Cyrus com “We Can’t Stop“. Mas hoje vamos colocar todos esses absurdos assuntos em pauta, e assistir de camarote esse Diva’s Fight, que é de “queimar as perucas”.

Imagem

Vamos começar pela briga de comebacks entre Lady GaGa e Katy Perry. Ambas estão começando a divulgação de seus novos álbuns, e o lançamento dos singles foram em datas bem próximas, causando euforia, agitação, e muitas brigas entre Little Monsters e Katycats(xingaram muito no twitter)

Katy (fofa como sempre) chegou para fazer o dia das inimigas um pouco pior, com seu rugido de tigresa em “ROAR“, primeiro single do álbum “Prism“, sucessor de seu grande sucesso “Teenage Dream“. A gata está tão meiga e abusada que decidiu queimar sua peruca da antiga era de doçuras e agora está com atitude de Jane, dominando uma floresta cheia de surpresas, mas, se você pensa que ela também está a procura de seu Tarzan, está muito enganado, ela agora é rainha da mata!

GaGa deu início a divulgação do novo álbum “ARTPOP” com “Applause“, que logo em seu Lyric Video já deu o que falar ao ser gravado em uma balada GLS cheia de fãs da cantora. O clipe é inspirado em O Mágico de Oz, e faz referência aos trabalhos já feitos pela própria Lady GaGa. Sua apresentação no VMA (Premiação da MTV americana) fez muita gente aplaudir e gritar a cada troca de roupa (ou apenas retirada de roupa, né!).

vma2013_ladygaga2

E como o assunto foi parar em VMA, vamos falar de Miley, a polêmica! “We Can’t Stop” é o primeiro single de seu novo álbum “Bangerz“, e vem causando comentários desde a liberação de seu vídeo clipe, que mostra pessoas comendo pão de forma, mulheres fazendo o “twerk”, alguém cortando os dedos e animais empalhados (WHAT?!). Miley performou a música no VMA, e o resultado foi o espanto geral da nação, o “twerk” polêmico em Robin Thicke, e essa linda expressão de Rihanna ao presenciar tudo isso:

Imagem

E isso foi apenas o começo. Miley voltou para causar, e está provando a todos que “Hannah Montana is dead” e sua nova fase é algo inédito, criticado por uns, e aprovado por muitos. Digo isso pelo simples fato de que, seu último clipe, do single “Wrecking Ball” atingiu um número de cem milhões de visualizações em menos de uma semana de lançamento. O vídeo mostra um lado mais “explosivo” e sentimental, e mesmo trazendo um contexto bem simples, não faltaram cenas polêmicas como balançar nua em cima de um pendulo ou lamber um martelo.

Em “Bangerz” já é confirmada uma faixa com a participação de Britney Spears, entitulada “SMS”. E por falar na loira, é necessário comentar sobre seu novo single “Work Bitch“, com produção de will.eu.sou will.i.am, chegou arrasando o dia das inimigas e fazendo todo mundo ralar ao som desse “Urban Conceitual” que titia Gretchen adorou!

Imagem

HAHA! E é isso aí gente linda, Esse mês foi cheio de peculiaridades e raridades no mundo pop, e essa guerra de lançamentos novos e a disputa pra ver quem consegue mais views e quem chega no top 10 do iTunes talvez se resuma neste vídeo, que não incluiu apenas nossa querida ex-Hannah Montana Miley Cyrus por motivos básicos que a impediam de fazer seu “nú artístico”:


That’s All Folks!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s