“Quem planta “tanto faz”, colhe “ talvez””

Na vida temos muitas opções de concretizar objetivos, porém às vezes estamos tão acomodados com pequenas soluções que não conseguimos olhar para algo maior.

É preciso, ter coragem para seguir em frente e até mesmo para evoluir, pois uma evolução implica muitas vezes em uma mutação de nós mesmos.

domenicdnastrand

Seria necessário que para cada evolução, abríssemos a mente, a espera que conhecermos um pouco mais de nós, um pouco mais das pessoas, um pouco mais sobre o assunto e a ação, enfim, um pouco mais de tudo.

No entanto estamos muitas vezes fardados a permanecer em uma situação incômoda, tornando-a cômoda, apenas pelo fato de termos medo de dar certezas.

Para muitos, é muito mais fácil aceitar uma situação que não é o que se esperava de fato, do que ir adiante, objetivando suas ideias e ideais.

Levando-se a simplicidade das palavras  quem planta “tanto faz” irá colher “ talvez”, pois se entrega na mão do destino, crendo que se for da vontade de Deus ou de um ser maior, a situação se tornará viável. Isso nada mais é do que um tremendo equivoco, pois se somos dotados de inteligência e temos armas para seguir em frente e concretizarmos nossas vidas, – sendo que tal armas vem do Ser Maior- nada mais justo e viável que tenhamos espírito de guerreiros afim de ganharmos nossas batalhas diárias.

Imagem

Por isso seria muito mais viável que todas as pessoas trabalhassem com margens de certezas em suas vidas,  a fim de conhecer-se melhor, e saber o que de fato se gosta, se quer, se deseja, pois assim tornaria muito mais fácil agir, perante as situações que nos pedem uma demanda maior de responsabilidade perante nossos atos, e força de vontade perante as nossas dificuldades.

Por isso plante CERTEZAS  para colher vida concreta e realizada. Pois quem se entrega na infeliz sorte do destino não se sabe o que irá colher.

Comodismo em nossas vidas é a mesma coisa que : ” LIXO VITAL”

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s