Porque curtir é agora

Ah essa idade, os 20 e poucos anos, aquele momento que você pensa já sai dos 18 e rumo aos 30. A idade onde tudo é experimentado de uma forma mais “madura”. Os contatos acabam se tornando atraentes, é o momento de mostrar o que aprendeu enquanto era adolescente.

Pode-se dizer que os 20 e poucos anos, é a idade que mostra os primeiros problemas com responsabilidades. Aquelas escolhas feitas aos 18 hoje desapontam. E não porque elas foram erradas, mas pela cabeça bagunçada da entrada para a maioridade.

Se pudéssemos escolher, os 20 anos seriam para sempre. É nesse momento que olhamos o passado, seja ele estando num breve momento atrás, e vemos como erámos crianças e hoje estamos aqui, vivendo e aprendendo com as próprias pernas. Agora podemos dizer que pagamos nossas contas, agora que dizemos que escolhemos a faculdade errada, ou que a faculdade faz falta, agora podemos encontrar todos e não ser de ninguém por um tempo.

jovens

Paixões, amores, amizades, tristezas, decepções, um coquetel de emoções passando pela cabeça dos 20 e poucos anos. Um coquetel de vontades e desejos que nunca serão satisfeitos, pelo menos até mudarmos de ideia, pois esta é a questão, mudamos o tempo todo de ideias. As músicas são diferentes quando entendemos o seu significado. Os rapazes são diferentes quando sabemos as intenções, as baladas são diferentes quando vemos as razões dos porquês de estarmos lá.

images (4)

Tudo muda a todo tempo. E qual a vantagem nisso? Viver intensamente meus 20 e poucos anos.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s