FAPfilmes

Esse texto é sobre isso o que você, frequentador assíduo do redtube está pensando, mas é só minha reles opinião, so enjoy the fapmoment…

Essa semana assisti o CQC, fazia tanto tempo que não via esse programa que demorei a me readaptar com as piadas e seu jornalismo sarcástico. Assisti ele inteiro, não perdi nem o TOP FIVE (sempre achei chato) e adorei a Palmirinha falando queropirocanacara “Olha Portiolli eu não quero que você pegue nada, porque faz muito tempo que não vejo nada” é vó Palmirinha, tamo junto nessa. Porém o que mais me chamou a atenção foi a cobertura de lançamento do livro do Frota. Pois é, a gente sabe que não manja nada quando até o Frota tem livro lançado e a gente ainda está em blog 😦
ATIVANDO R3C4LQU3

ATIVANDO R3C4LQU3

E o Frota falou ein? Falou de cu, buceta, buceta, Cadillac, buceta, Wolf Maia e etc. O que mais me surpreendeu em meio a todo esse monte de frases intelectualmente produzidas foi constatar que nunca vi a Neca do Frota. Se ela tem três cores, solta leite condensado e faz piuítiquetaque, eu simplesmente não sei. Nunca vi um filme dele, nem quando ele gravou com a subfamosa Gretchen, aliás, filme com a Cadillac? Oi? Como? Pra quê ?
éca

Isso claro, provém do fato de eu não gostar de assistir pornô. Me julguem, mas não gosto, não consigo gostar e me sinto super mal pelas noites que recorri a esse tipo de subterfugio para entretenimento pessoal, porque como vó Palmirinha demonstrou, não tá fácil pra ninguém. Mas o pornô e aquelas frasesinhas decoradas no estilo OH MY GOD FUCK ME FUCK ME PLEASE, sério, não descem.

scarlettdelicious

Claro. Cheguei a ver alguns filmes, precisava ver a divabocadeveludo Sasha Grey em ação e óbvio não me decepcionei. Mas os outros, aaaaa definitivamente não são pra mim. Sexo é complicado, a meu ver, sexo é muito complicado. Tenho muitos conflitos pessoais que entram diretamente em confronto com o desejo de agradar o outro na hora da ação e óbvio, rola uma pequena bagunça na minha cabeça. Então ver duas pessoas transando, de uma forma que nunca vou transar, porque elas são TRANSONAS demais e eu definitivamente não, me deixa totalmente desconfortável.

É difícil ver tamanha disposição, flexibilidade, pintos deliciosos grandes, peitos siliconados e constatar que o povo normal que dorme de conchinha depois do sexo baunilha nunca vai ter tudo isso. É como comprar aquele big pacote de Ruffles chegar em casa e ver que tem mais ar engordurado do que batata e que fomos enganados pela propaganda. Vida de FAPteiros não é tão fácil, deveriam julgar menos esse grupo.
tumblr_mtz33nHwTS1seaekno1_500

E minhas experiências com pornô são em sua maioria, muito engraçadas. Assisto imaginando no que a atriz estava pensando naquele momento em que o ator dá inúmeros tapas na bunda dela. Ou fico reparando na sobrancelha dela ou no cabelo mal cortado dele, quando volto a focar no filme o ganso já afogou, a portuguesa fez mais um gol e a menina está limpando o rosto, porque filme pornô sem esguicho na cara não é filme né?

Uma vez entrei na seção desenhos, todos claro, tinham o quê FAPdor japonês. Até lembrei a roupinha de colegial da Sakura Card Captures. Assisti a metade de um bem legal, só a metade porque fiquei tão interessada na história que achei ridículo colocarem um ser alienígena como o vingador das garotinhas molestadas na universidade. Geeente era um filminho que tinha potencial, a personagem principal era cativante e tinha um ex que vivia maltratando-a física e psicologicamente, então depois de ele abusar dela, ela ia pra casa tomar banho com a nova namorada. Olha que enredo legal. Dava para fazer uma novela das nove ali, mas aí colocam um alienígena, ALIENIGENA. Eu desisti… viram como não presto pra ver pornô?

tumblr_mkxhjs1Y051qjh65ko1_500

Eu sou dessas que acha a “sugestão” sexual de um livro muito mais gratificante do que quarenta metidas sem tirar daquele ator que tem o corpo inteiro depilado. É ridículo? Pode ser, afinal, li 50 Tons De Cinza e minha conclusão foi: adorei a evolução da escritora. Saiu de um primeiro livro com 10 puta merda por página e finalizou com um verdadeiro best seller, repleto de detalhes e frases bem escritas. É quase como as três Playboys que folheei na vida, defini duas como encantadoras e verdadeiras obras de arte e uma queria tacar fogo na revista e na menina, pois era horrível. (Aline Riscado, a sua é a minha preferida 4ever, sua linda).

Sei que depois desse texto, perderei inúmeros convites para ver um “filminho”, mas olha, pensem pelo lado positivo, adoro vídeo game, jogo de tabuleiro e jogos pra pc (especialmente pc) então se para o filme minha companhia é péssima, me convidem para jogar, principalmente se você tiver GTA V e The Last Of Us e Tomb Raider. Estou até pensando em fazer campanha no facebook referente a convites que envolvam uma boa noite de ps3/Xbox.

ideas

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s