Musas do Decote!

Sexta-feira, final de semana começando, e é dada a largada para a corrida em direção ao descontrole completo! ‘Bora correr pelado!!!

Aqui no Ninho, estamos todos muito comovidos pelo clima do outubro rosa então o post de hoje tem tudo a ver com o tema central desse mês de prevenção ao câncer de mama: peitcholinhas decotinhos! Uma rápida pesquisa sobre quem são as musas do decote…

elvira 2

Vamos listar, brevemente, uma os decotes mais famosos do mundo pop começando, claro, pela musa inspiradora do mês de outubro: Elvira, a Rainha das Trevas!

elvira 1

“Mistress of the Dark” é interpretado dignamente pela atriz Cassandra Peterson (sim, esse é o verdadeiro nome da Elvira!). Ela mexeu com a cabeça de muitos milhares de brasileirinhos na infância sendo televisionada na sessão da tarde (muito melhor que Lagoa Azul, vamô combiná, né!?) apresentando seu suave decote até o umbigo. Não satisfeita com o decote, ela ainda se dava o direito de usar fendas, transparências e outras cositas más que solamente a nossa musa poderia ter o direito de fazer ,)

*ponto 1’21’’ por acaso justifica o título de musa de peito do Ninho das Mafagafas 2013!

No mundo das Loiras, sem dúvidas, a melhor representante é Pamela Anderson, estrela máxima de Baywatch (SOS Malibu).

pamela 1

Por acaso, ou não, a maioria das estrelas no auge do estrelato, assim como a loira em questão, publicaram seus corpinhos na revista delírio coletivo Playboy. Quem não jogou pragas morreu de inveja do corpinho escultural da bela durante as corridas que ela fazia pela praia de Miami no maiô vermelho? Maiozinho feio pra dedéu só com muito “peito” pra servir em algo desse tipo sem parecer uma morsa. E olha que nessa época ela não era a sra. Botox e tinha vários alguns litros ml de silicones a menos

Seguindo o pensamento dos seriados, Jill Munroe do Charlie’s Angels não poderia ficar de fora.

Jill

Anos antes do filme As Panteras com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu chegarem nas telonas, Farrah Fawcett seduzia milhões de expectadores. Cabelos esvoaçantes, roupas sensuais super conceituadas na moda da época e decotes de tirar o folego. Ela é uma das grandes divas inspiradoras das aspirantes ao estrelato. Procura aí no tal do google e vê se a Paris Hilton não é parecidíssima com ela em algumas fazes! Farrah lutou bravamente contra um câncer até junho de 2009.

Nos primeiros minutos de Os Vingadores (The Avengers), e lá está ela na sua melhor faceta, a ruiva: Scarlett Johansson que nomezinho ruim de escrever como Black Widow, ou Viúva Negra.

scarllet 1

Tudo bem que durante praticamente todo filme ela está embrulhada dentro de um macacão da S.H.I.E.L.D, mas mesmo assim ela continua exuberante. Repara em como ela consegue não parecer uma pamonha amarrada no meio usando essa roupa que não favoreceria um ser humano do tipo “humano”. E convenhamos, o que é essa primeira cena dela dando um show de luta com um vestidinho preto? Marmanjos, aprendam com ela.

Ainda em ritmo de mulheres PPA, Poderosas Perigosas Assassinas, a nossa lista segue com ninguém menos que Lara Croft, interpretada pela natureba louca linda Angelina Jolie (Pitt).

lara croft

Não coloco em questão se ela interpretou bem a personagem ou se o filme foi ou não bem adaptado, a questão aqui é como ela conseguiu ficar tão bem e tão realçada dentro de uma regatinha preta! Pra quem não sabe ela deu uma entrevista dizendo que aquilo tudo era fake. O caso é que ela foi tão, tão, tão reconhecida e visada depois desse filme que deixou de ser qualquer atriz para se tornar A Angelina Jolie tão popular hoje. Quem diria que um peitão pudesse fazer tanta diferença, não?

Enquanto isso no Brasil perauvamaçãsaladamistamediz’quevocê, ops,…

O país parece uma salada de frutas verdadeira, E nesse caso o que chama a atenção não é exatamente o decote mas sim a ausência completa dele…

frutas

Bom,… o vídeo é autoexplicativo… e olha que nesse aí só aparecem quatro das milhares de frutas que podemos encontrar do Oiapoque ao Chuí.

Alô, Alô, Alô Brasil! Sempre Junto!

ines

Tanto quanto são autoexplicativo os vídeos e todo o resto das informações sobre a Inês Brasil… aquilo ali são duas bolas de bolinhe né, fala sério, fico admirada com o quanto ela é meiga #sqn

Alô, Alô, Alô! Bom final de semana, #bandegordo

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s