NOS aceito

Eu estava disposta meu bem, depois de muito tempo descobri que estava afim de tudo com você.Estava disposta a aceitar cada falha em seu caráter e abraçar com todo o amor do mundo seu passado conturbado, assim como a dormir de conchinha em noites de calor infernal e aninhar entre minhas pernas toda a sua virilidade bem posta. Iria amar cada fio de seu cabelo em desalinho e cada pedaço de barba que me fizesse cócegas.

Estava disposta a rir de suas piadas sem graças e a ouvir todas as suas músicas estranhas. Esperaria ansiosamente todas as noites para ouvir o relato de seu dia, seus encontros inusitados e seus esbarrões em pessoas desconhecidas. Aceitaria sua colônia e seu pós-barba em cima da pia, mas principalmente aceitaria seus abraços em meio à multidão.

Estava disposta a beijar sua nuca quando estivesse sentado em uma mesa de bar e a andar de mãos dadas na rua, a ouvir shows inteiros abraçada a você e a falar menos palavrão. Queria que soubesse que estava disposta a usar mais maquiagem e vestidos rodados, desses que balançam ao sinal de qualquer vento.

Estava disposta a respeitar você em frente a seus amigos e deixar de cumprimentar todos os ex-alguma coisa de minha vida. Eu largaria o cigarro, maneiraria na bebida, economizaria meu sarcasmo e minhas reviradas de olhos e aceitaria de bom grado todas as indicações musicais.

Finalmente, eu estava disposta a ser sua, somente sua. Pode não ser muita coisa, mas você sabe o quão me é difícil aceitar o outro em minha vida tão egoísta, porém você eu aceitaria, adoraria e amaria de um jeito único, com direito a apelidos idiotas e fotos desfocadas. Te aceitaria pela manhã, tarde e noite de um dia calmo quente e lindo com promessas barulhentas de um amor puramente idiota. Você seria meu prêmio de boa moça e meu ticket para a felicidade. Meu amparo e minha perdição. Minha dose diária de um romance sem fim. Você seria tudo o que preciso e nos ajeitaríamos em uma cama pequena, com o lençol desbotado em uma noite calma de um mês qualquer.

Anúncios

2 comentários em “NOS aceito

  1. Muito interessante esse post, porem aceitar tão inteiramente assim é de difícil execução. Na exaustão do dia a dia, tenta-se aceitar o outro em sua máxima originalidade sem querer alterar aquele ser do qual você conheceu e aprendeu a gostar. Mas respeitar e continuar em frente de forma integral sem restrição considero plausível porem dificil.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s