Chame as crianças para sala!

Dia das crianças chegando e que tal chamar os pirralhos que você conhece para ver um filme? Não estamos falando de clássicos da Disney, ou então de filmes com personagens fofinhos, a dica dessa semana é de “arrepiar”, mas sem esquecer o público infantil.

0

Que tal falar então sobre os “movies” que já passaram pelos cinemas e que retrataram o “terror” para os pequenos de plantão? Esse gênero de filmes que reune, pais, irmão mais velhos, tios e até mesmo avôs na frente da tela para serem testemunhas de lendas (urbanas ou não), mas com persongens tão lindos que dá vontade de voltar a ser pequeno só para fazer coleção das miniaturas.

Reunimos aqui uma listinha com alguns filminhos para aproveitar essa sexta, ou quem sabe o final de semana ao lado dos pesquenos, cheios de muita pipoca, refrigerante, e docinhos!

  • A Noiva Cadáver

600-casamento_noiva_cadaver

Porque não basta ser phyna e diva enquanto você está viva, tem que ser mais estilosa e ter personalidade depois de estar morta também! Nem preciso contar a hisória do filme, basta dizer que temos Johnny Deep no papel do Victor (o noivo), Helena Bonham Carter como A Noiva Cádaver e tudo isso pelos olhos do mestre Tim Burton.

Ainda não está convencido? Bom, imagina a confusão causada quando Victor vai simular a cerimônia de casamento e coloca a aliança em um galho, que na verdade era o dedo da Noiva Cadáver e tem que ir para a terra dos mortos com ela liberta-la. Tudo isso enquanto a verdadeira noiva está em crise com o desaparecimento do noivo.

  • Hotel Transilvânia

 hotel-transylvania-15433-1680x1050

Quem tem medo de humanos? Pois é, em Hotel Transilvânia são os monstros que procuram viver longe dos vivos porque eles são assustadores e terríveis. A irônia acontece quando a filha do Dracúla se apaixona por um humano que vai parar no Hotel “acidentemente”. Vale a pena para rir muito, ainda mais na cena onde o humano cai no colo do Drack enquanto ele está na sauna com os amigos.

  • Gasparzinho o Fantasminha Camarada

Casper_1995

 

Sim o Fantasminha é um pré-adolescente que se apaixona (seduz) uma humana. Detalhe que a sua amiguinha de aventuras travessas é a mesma atriz que faz a Vandinha da Família Addams. Por que assistir a isso? Vai dizer que nunca na sua infância você perdeu um tempinho vendo o que o Casper aprontava com seus tios que de assustadores eram um desastre…

  • Família Adamns

addamsfamilygroup

Como não se apaixonar por Mortícia, Gomez, Vandinha, Feioso, Tropeço, Tio Chico, Mãozinha e o Primo Coisa (IT)? São a família “macabra” mais querida e desastrada de todos os tempos… Em nenhum outro você verá um amor tão lindo como o de Gomez e Mortícia (DIVA), uma filha tão “delicada”como Vandinha, uma mão que anda pela casa e se mete na vida de todos e muito mais!

 

  • Beetlejuice

Beetlejuice-beetlejuice-the-movie-14449042-1280-800

 

Ele entrou na lista porque se vestir igual ele tá na moda e é fashion (sqn). Como não amar e rir onde vemos um bando de adultos dançando em volta da mesa durante um jantar? Ok, se isso não é suficiente, imagine uma adolescente dark, Lydia, filha de um casal rico que vivem em uma casa assombrada. Mas como os fantasmas não conseguem assustar ninguém, contratam o Beetlejuice para resolver (piorar) a situação.

  • BONUS: Filmes da Elvira a Rainha das Trevas (afinal ela é a musa do blog desse mês!)

272763-Deman1608
Porque de infantil ele não tem nada… Ou vai dizer que uma mulher com decote até o umbigo, uma fenda no vestido que também sai do umbigo e que dança mostrando em Las Vegas é filme para crianças? Pois é, mas ele passava na Sessão da Tarde e com isso muito tiozinho barrigudinho ganhava a tarde. Além disso, podemos dizer que tentar seduzir o policial com os peitos, reclamar da herança da tia e dançar em boates é realmente o que faz o filme entrar na categoria de terror! Por esses motivos e muitos outros ela é a nossa DIVA do mês! *-*

Bom Dia das Crianças para vocês!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s