Tempo que passa

O tempo passou, afinal o tempo é inexorável em sua passagem. Ele passou por aqui e deixou rastros da sua presença, de tudo o que poderíamos ter sido e das minhas coisas naquela caixa de papelão. Você me jogou fora e eu jurei não deixar isso me abalar. Desabei por dentro como um desses prédios da tv, desabei bombardeada por meus próprios erros e escolhas.

Peguei a saída errada, virei numa rua esquisita e estacionei num prédio desconhecido. Não sabia, mas era proibido. Tinha uma placa em uma quadra qualquer, escondido sob galhos de uma árvore sem frutos. Eu poderia ter descido na contra mão, ter dobrado na padaria e seguido naquela infinita highway da minha felicidade planejada. Mas não, resolvi descer do carro e sair correndo sem destino.

Me perdi. Me perdi em cada lembrança, nas salas de espera, nos botecos de esquina. Me perdi na novela, no filme americano com atriz mexicana. Me perdi bem ali, onde a solidão se depara com o desdém. Mas principalmente, me perdi nas fotos, aaaa aquelas malditas fotos. Gostaria de picotá-las em mil pedaços e jogá-las num grande pote de papel cortado, para jogar no carnaval e fingir que de tudo, restou folia.

Mas você é tantos, há um povo inteiro amontoado em você, um povo inteiro de discórdia e pré-julgamentos, um povo inteiro disposto a destruir qualquer pessoa que dê um passo em falso. E no final, bem no final, acho que estou enlouquecendo, sonhando acordada, cansada da realidade tão fria e escura. Falta cheiro nisso tudo, falta sabor nessa comida e açúcar nesse café. Falta o que um dia me sobrou, falta a força absurda de trancar tudo dentro da minha cabeça e enterrar cada palavra ou memória preciosa. Falta o Brilho de Uma Mente Sem Lembranças.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s