R-existindo

Este dia, esta noite. Andando por aí, caminhando pelos cantos das avenidas tortas, buscando admirar algo novo por essas esquinas mal habitadas, entre um eco inexistente, de existência. Repetindo os passos alvoroçados entre os carros, uma fria lucidez, um espasmo. A realidade sufocava, maltratava e arranhava o orgulho, entre um beco escuro.

Eu só queria fugir das mentiras do mundo e dessas verdades mal contadas e encontro refúgio em minha mente, quisesse eu compartilhar, minha veracidade inabitável, meu esconderijo pensado, minha fuga cotidiana. Vou me equilibrando nos dias de chuva, oras utilizando o guarda-chuva como escudo, outras vezes, dançando com as gotas temporais, como aquele velho e clássico filme.

tumblr_lb2s92v8qT1qd8r2z

Quem me dera jogar todas as ideias, todos os sonhos em uma mala remendada e fugir desse lugar, no embalo sonoro de uma flauta, esses dias, se parecem como uma caixinha de música, onde a bailarina quer seu espaço, mas se sente presa, repetindo os mesmos passos, na mesma melodia. Sufoco, me deixa respirar, existir, me tire daqui. Esse cotidiano repetido, perfura a alma, não deixa crescer, te diminui.
Estou me cansando, dessas filosofias clichês, das ideologias fajutas e das injustiças espalhadas em cada esquina. Rotina, não me formate, não me mate, não me prenda. Que a vida sempre me ofereça a liberdade dos beijas flores, o aroma doce da primavera, os amores de verão, as viagens sem destinos, poemas clandestinos, músicas divertidas e noites estreladas. Abrir-se para o universo, para dentro de si, como se fosse um remédio da nossa salvação diária, tomado em doses homeopáticas.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s