Amores que vêm e que vão

Quando criança imaginava uma vida como num conto de fadas. Um príncipe chegando em minha vida, um castelo magnífico para um simples lar para dois, um grandioso casamento com um vestido de princesa, e aquela cena do “felizes para sempre”.

tumblr_m282ca77Mw1r65m3do1_r1_500

Fui crescendo e a vida foi mostrando que amores, desses de contos de fadas existem, mas estão muito bem escondidos, claro eu ainda não o encontrei. Alguns desses amores foram tão rápidos que nem esperaram para chamar para entrar e tomar um café. Outros porém permaneceram por um longo tempo, mas antes que pudesse dizer “Não se vá”, já estava cruzando a esquina.

Esses amores que vem e vão, deixam minha cabeça confusa, penso nos porquês dessa pessoa estar na minha vida e já penso no porquê não irá ficar. Tão fácil nos poemas, nas canções, nos livros, mas ô trem difícil na vida real, no face to face. Complicado até umas horas, fazendo perguntas sem pé nem cabeça, esse amor que passa e fica ou que fica e que passa. Indeciso quando começa a fazer algum sentido na vida.

O amor existe mas ele não é 100% perfeito, cor de rosa, corações nos pensamentos. Amor é apenas sentir falta mesmo quando você conversa todo dia, amor é estar num lugar e imaginar “nossa fulano gostaria de estar aqui”, amor é até mesmo ouvir uma música só porque aquela pessoa gosta.

Amor é complicado, é complexo, é difícil, mas sabe de uma coisa, nós ajudamos para que isso aconteça. Às vezes ficamos com uma pessoa por pensar que não mereçamos algo melhor, e o que é ruim acaba sendo confortável. Esse tipo de “amor” mutila cada parte do corpo quando vemos aquele olhar de desaprovação. Acreditamos que para sermos felizes precisamos estar infelizes sim tirei essa frase de Comer, Rezar, Amar. Alguns detalhezinhos transformam o simples numa grande confusão.

Vinícius-de-Morais

Vinicíus de Moraes estava certo quando disse “que seja eterno enquanto dure”. Cada pedacinho de nossa vida foi preenchida por alguém, pode não ser especial, mas mostrou o melhor caminho a seguir. Amor, seja ele como for, seja como vier, se ficar ou não, será inesquecível, pelo menos neste curto espaço de tempo.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s