Lua Cheia, Lua Amarela

Poderia ser mais perfeito? Nós dois aqui, nesta noite de setembro, sentados no gramado. Olho pra cima e parece que o céu se transformou em obra-prima, pintada especialmente para nós.

Eu toco sua pele, olho nos seus olhos, um abraço quente. A lua ilumina teu rosto num ângulo perfeito. O vento traz teu perfume direto para mim, me faz querer estar ainda mais perto de você.

Essas horas que passamos deveriam ser infinitas, nós poderíamos permanecer lá para sempre. É como se nossas almas tivessem percorrido vidas e vidas, buscando uma a outra, e agora, finalmente estão unidas.

A lua cheia, amarela, aquela gigante logo a nossa frente, é testemunha de todas as juras que fizemos. De cada beijo, de cada lágrima, de toda a história que já foi contada, sempre vigia, e naquela noite, tão perto, que parecia possível tocá-la.

Eu poderia dizer que esta noite foi apenas um sonho, mas quando fecho os olhos lembro de cada detalhe, e consigo sentir o perfume novamente, tão vivo ainda em minha mente.

Gostaria que cada noite fosse como essa, tão calma, tão silenciosa, mágica, sem medo algum, apenas este sentimento tão lindo, o mais bonito que eu já senti por alguém.

tumblr_mv0yyiH7Qk1qh5vveo1_500

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s