B de … ?!

Por: Autora “Desconhecida”

Ele se diz por ai cheio da grana, um ótimo pai e marido. Ela se diz uma ótima esposa e uma mãe exemplar. Quem vê os dois acham que são partes de um casal perfeito, sim partes, afinal cada um é casado e tem filhos com outras pessoas. O que esses dois tem em comum então? O fato de serem “bons pais”? Bom pai não é aquele apenas que dá presente, que enche os filhos de mimos caros, e uma boa mãe não aproveita do próprio filho pequeno pra pedir dinheiro pro amante. Não chama seu filho de meu anjo e dá como desculpa que o filho quer ir no parquinho de um shopping enquanto se encontra com o “super amante rico”.

O que ela não sabe é que dinheiro mesmo esse cara que ela extorque por um sexo barato (mais barato do que uma puta que cobra R$10 por uma hora de programa, porque convenhamos, ela usa o filho pra arrancar dinheiro de um marido que não é o dela)… Ela não sabe que o dinheiro sujo que ele tira de casa mal dá pra pagar as contas no final do mês, que o nome dele tá tão sujo na praça quanto o esgoto de uma metrópole ao bom estilo de São Paulo. A mãe/putinha barata nem imagina que o carrão que ele anda, nem é dele, é da empresa para qual ele trabalha e que diz em casa que ganhou numa comissão de venda e por isso vai passar pro nome da esposa. A biscatinha que fica por ai chamando ele por mensagens de meu amor também não tem ideia que ele tem dois filhos e que o mais novo vive perguntando para a mãe o porque do pai nunca estar em casa. Não sabe que o pequeno vive doente e deprimido por sentir falta da atenção do pai. E que o “paizão” que a leva para passeios com o “seu anjo”, em casa, não consegue ficar nem dois minutos com o próprio filho. E muito menos que ele sai por ai dizendo que homem é igual touro, vai atrás das vacas e não dos bezerros.

E agora? Bom e agora as contas com agiotas e bancos que ele faz pra dar conta dela e de outras mais baratas ainda,vão bater na porta dela, ligar na residência da família dela e falar diretamente com o marido da queridinha. Pois, os seus dias de gloriosa pulada de cerca por dinheiro não acontecerão mais. Que de agora por diante ela será conhecida como a biscatinha de Barrinha. Por falar nisso, por acaso você que lê esse texto conhece a Sra. Tati que vai escutar o seu recado e responder com carinho? Conhece a Sra Tati que é a Biscatinha de Barrinha? Acho que se você não conhece deve estar morto de curiosidade para saber, mas tome cuidado, porque ela usa o próprio filho pra arrancar dinheiro de maridos alheios. Mas, caso conheça quem sabe você pode ajudar o marido chifrudo a se livrar da puta que dorme ao lado dele na cama. Chame o cara para uma boa conversa e indique esse texto pra ele ler, garanto que ele vai gostar de saber.

O final dessa história e o destino da Tati Biscatinha de Barrinha só o tempo poderá escrever, mas no princípio da descoberta das puladas de cerca, o cara que se diz rico perdeu uma filha. Afinal a mocinha não aceitou e nem irá aceitar o fato de que enquanto a família precisava do apoio e da presença dele… ele estava cuidando de outra. Não aceitou e nem vai aceitar o fato de que ele maltratava seu pequeno irmão por não ter paciência, porque queria mesmo é estar comendo uma buceta barata. Não aceitou e nem irá aceitar o fato de que ele virou as costas para o seu filho mais velho durante 24 anos, mas na hora de comer uma qualquer, adulava um filho que nem era dele. Não aceita e nem irá aceitar, não esqueceu e nem irá esquecer a quantidade de gritos, xingamentos, tapa na cara, falta de paciência com ela quando ela tinha apenas 15 anos e idolatrava um pai que não valia nada, muito menos a cena de um cara aparecendo na porta da sua casa as 6h30m da manhã fazendo ameaças porque o pai dela tinha se afundado em dívidas para sustentar uma qualquer.

Autora “desconhecida”, pois prefere não se identificar, mas pede para que esse conto baseado totalmente em fatos reais seja passado para frente na esperança de que máscaras caiam e pelo menos assim uma “justiça” seja feita.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s