Orgasmo, de um ponto de vista feminino

Ah o orgasmo, quem já teve não é preciso nem explicar a sensação. Algumas porém, nem sabem o que é, imaginam ser aquela cosquinha diferente, quando no fim das contas era apenas prazer, mas não o objeto em si. Como dizem, não é fácil explicar e é só sentindo para saber, mas existe uma grande contradição nessa história toda, como fazer uma mulher sentir o orgasmo?

orgasmo1

Venho através deste informá-los, apesar de todos estarem carecas de saber, que a maioria dos homens não sabem como fazer uma mulher chegar ao clímax. Isso é fato, isso é sério e isso não é para dizer que tive algum mal momento com alguém e estou fazendo este post de vingancinha. Por isso peço gentilmente aos homens, que estiverem lendo, “please, vocês não precisam fazer um cirque de soleil pra fazer a gente gozar”.

orgasmo1 (1)

Sim meus amados, não é necessário grandes shows, grandes exibições, kama sutra ao lado da cama, para fazer algo tão simples. Digo isso porque tive algumas experiências de gentlemen que só faltava subir no telhado para fazer uma posição, e na boa, prazer e tal rolou, mas a tal da boa gozada, nothing.

Isso porque para a mulher ter um orgasmo é preciso de um cuidado especial, somos complexas por natureza. Não é a mesma coisa que acontece com um homem que basta balançar e abrir a torneirinha, não temos uma torneirinha para sair jorrando coisas por aí. É algo que literalmente vem de dentro.

87C7E

É legal estudar o kama sutra, é bacana fazer algo diferente, mas tem homens dando sopa por aí acreditando que só isso basta, mas não é bem assim. O negócio é chegar ao tal do ponto G da mulher, é difícil no começo, mas está lá, esperando até uma alma caridosa e não digo isso num sentido inocente chegar para fazer uma boa ação. E bota boa ação nisso, vou confessar algo, já cheguei ao clímax apenas com o tal do “papai e mamãe”.

Claro, isso é muito relevante, depende do cara também fazer um bom trabalho. Existem casos e casos, mas o fato é que não é necessário fazer uma grande performance para que a coisa flua. Ah legal, você sabe fazer o candelabro invertido, mas já viu como a mulher fica nessa posição? Acredito que só uma acrobata consegue ter um orgasmo fazendo isso.

Tem umas posições que nem uma mulher “aberta” conseguiria fazer. Mas seja o que for, deixo esse alerta a ala masculina, procurem pensar mais no prazer da mulher, mesmo sendo aquele sexo selvagem, a onde vale tudo, tentem saber se o que ela está sentindo é prazer de verdade e se ela está bem com isso. Também não precisa ser um cara chato e ficar perguntando de 5 em 5 minutos. Sexo é uma troca de prazer, desejo, alegria, felicidade e tudo mais, acredito que para chegar a este ponto a pessoa precisa sentir alguma admiração pelo parceiro. E pensar só no próprio prazer leva essa admiração por água abaixo.

orgasmo-grande

Então meus caros, desejo a vocês muitos orgasmos pela frente, espero que este post tenha deixado vocês abertos a novas possibilidades. E divirtam-se da maneira que for. E ladies, não finjam orgasmo para homens egoístas, não deixem eles levarem o crédito, mesmo que para algo ilusório.

Compartilhem conosco seus orgasmos, suas posições crazys e contem algum causo sobre homens que lhes deixaram na mão, deixem seus coments.

Anúncios

Um comentário em “Orgasmo, de um ponto de vista feminino

  1. Parabéns pelo texto, bem claro e direto ao ponto! O que muitos de nós homens não sabemos, e que isso sirva de alerta, é que a masturbação constante e diária (principalmente ao observar o mainstream do porn atual, ou seja, o tipo de sexo do patriarcado, subjugação a la slutshamming), vai condicionando o cérebro e todo o organismo, a chegar cada vez mais rápido ao gozo, por isso muitas vezes nós meninos não conseguimos segurar o rojão ao ponto de “lembrar” que existe outro ser humano ali e não tão somente um objeto.

    Logo, economizar na satisfação imediata de prazer e deixar de fantasiar tanto, controlar a ansiedade e investir nas preliminares pode ajudar e muito todos nós homens na pauta pois pelo menos pra mim, observar a mulher se contorcendo de prazer é tão ou quão fantástico quando o coito em si ou o ápice masculino que é tão curto e depois nos deixa literalmente imprestáveis.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s