Momentos

Esses dias conversando com uma amiga, o assunto que passou pela conversa foi sobre as fases da vida. Hoje nós estamos aqui temos emprego, relacionamento, casa, dinheiro, estamos felizes. Mas pensar, que amanhã ou depois, esse momento não irá existir, nos deixa com o pé atrás. Novos caminhos vão tomando forma e a gente precisa acompanhar a corrente, sem olhar para trás.

Parece bobo, mas não sei como posso chamar isso, in ou felizmente mudanças acontecem em nossas vidas todo o tempo. Hoje podemos ter a certeza de que esse relacionamento nunca terá fim, mas quando menos esperamos, algo acontece e bum, aquele baque do fim atormenta as mentes, ainda, apaixonadas.

Momentos

Empregos, podemos estar com uma boa estrutura financeira, mas pode ser que no futuro essa estabilidade caia por água abaixo, e afunde junto com dívidas e mais dívidas. É a lei natural das coisas, estamos caminhando para o futuro, estamos vivendo como se hoje fosse o último. Até o fato de viver é um momento, todo dia vivemos um dia a menos, e não sabemos quando nossa hora chegará, apenas sabemos que uma hora ela vem.

Sem devaneios, nossas relações com passado, presente e futuro, acontecem com um turbilhão de ideias, pessoas, sentimentos, dinheiro e, se colocadas na ponta do lápis, você começa a se perguntar, como será que tal situação pode mesmo ocorrer.

BrainStorm_by_Ralramahi

Os “e se’s” aparecem nos pensamentos, mas eles vem apenas em perguntas, as respostas ainda são enigmas, talvez um dia, reveladas. Esses “e se’s” poderiam ter mudado o futuro, quem pode dizer, ninguém tem essa resposta. Apenas tenho a certeza de que esses furos, por assim dizer, na nossa vida, fizeram da gente um adulto melhor ou pior. Talvez assim tinha que ser, esse era o destino e ele se cumpriu.

Esses momentos que estamos vivendo amanhã não estarão mais presentes, a aula que eu perdi, a água que eu tomei, a comida da minha mãe que eu experimentei, a briga com alguém no facebook. A gente sente falta dessas coisas, não dessas especificamente, mas sentimos falta do que hoje não temos mais. Mas o mundo gira, a vida segue adiante, pensar no passado, apenas para sentir nostalgia, viver dele, nunca mais.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s