Mulheres que vão literalmente à luta.

Já se foi o dia que a mulherada procurava as academias apenas para definir, dançar e praticar jump.  A alta procura das mulheres pelas artes marciais e lutas  tem feito muitas academias investirem no negócio.

As mulheres estão dominando os ring’s, tatames e octódromos, e eis uma grande surpresa que para os homens que pensavam que mulher é o sexo frágil, vê que a delicadeza faz com que seja muito mais esforçada, levando muito a sério o aprendizado e a perfeição na execução da técnica do que os próprios homens que visam a agressividade.

E vamos combinar é até sexy para os homens verem mulheres belas participando de algo que até a um tempo atrás era predominado por eles, levando em consideração que os homens adoram mulheres poderosas.

1157457_504023833017350_783751083_n

Agora vamos a parte que interessa, praticar uma luta é muito gratificante e um dos motivos é que voce não precisa focar em um músculo específico, pois trabalha todos ao mesmo tempo.

A luta tem um poder incrível de reduzir medidas, modelar e tonificar o corpo

A luta te ajuda a aliviar o estresse diário e ajuda a descontar a raiva de alguém, ou seja, corra pra academia baby e vá socar o saco ou fazer um full contact  com algum colega.

E além de tudo isso ainda proporciona uma queima calórica muito boa, mas como ninguém se convence fácil assim, vamos aos números:

1 aula de muay thai até 1.000 calorias

1 aula de boxe até 1.000 calorias

1 aula de MMA até 900 calorias

1 aula de jiu-jitsu até 1.300 calorias

1 aula de taekwondo até 850 calorias

1 aula de kung fu até 900 calorias

Ps:  Uma aula com média de 1 hora.

1150912_505439622875771_571288836_n

E vamos combinar, que além de todas as vantagens da pratica de lutar, já tava mais do que na hora da mulherada  sair da gaveta e embelezar ainda mais os ring’s, tatames, octódromos e etc.

E com tudo isso concluo que SIM, mulher é bicho foda! Vai a luta em todas as áreas da vida e nada mais justo de ir a luta literalmente.

Anúncios

Um comentário em “Mulheres que vão literalmente à luta.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s