Nostalgias de Fim de Ano

Hoje é um dia interessante, último dia do ano, um dia 31 qualquer, mas o que esse dia teria de tão especial? Amanhã será um novo ano, é isso que marca este dia, e é engraçado porque especificamente hoje você fica nessa de nostalgias, de imaginar nas coisas que fez, nas promessas que quer fazer para o ano que se inicia, e principalmente as coisas erradas que você aprontou durante o ano todo.

purpurina

Vou compartilhar um pouco as minhas experiências. Esse ano pra mim não foi lá dos melhores, começou péssimo, até o primeiro semestre eu estava na mesma, sem evolução, sem coisas impressionantes acontecendo. Mas confesso que comecei o ano de uma maneira e estou terminando de forma completa e totalmente diferente.

Este ano perdi muitas pessoas da minha vida, seja elas ainda com vida ou sem, eu fui em quatro velórios este ano, e três deles num intervalo de apenas 2 meses. Um certo rapaz que me fazia pensar no tal do casamento acabou indo embora também, no dia do meu aniversário, mas isso foi ótimo, para que eu acordasse, pois até então estava “dormindo” na vida.

tumblr_lmr9yeGIF51qcbxd5o1_500_large

Fiquei um tempão sem trabalhar, apenas aprendendo a cozinhar, e hoje amo fazer isso, para que minha mãe não ficasse tão brava comigo. Na família tive algumas experiências legais, tive a convivência de irmã que nunca tive com minha irmã, pra quem não sabe ela nunca morou comigo, e apenas nos vemos de anos em anos, quando temos tempinho para férias. Dei muitas risadas com minha mãe enquanto permanecia em casa, era engraçado ir ao mercado com ela e rir de coisas tolas.

Na questão financeira não tenho do que ficar triste, consegui um trabalho, talvez não o que eu imaginasse, mas hoje eu não sei o que faria sem ele. Por meio dele aprendi várias coisas novas, aprendi a lidar com assuntos novos, e a fazer com que apenas a minha voz trabalhasse por mim.

Conheci inúmeras pessoas, algumas não estão mais na minha vida, mas hoje sei que encontrei amigos que jamais me abandonarão. Estiveram em momentos divinos e tristes da minha vida, curtiram um show de rock ou até mesmo uma baladinha “Woods” comigo. Tomamos muitas geladas juntos, demos gargalhadas de coisas engraçadas no face, fofocamos bastante, sempre na verdade. Compartilhei maquiagem, sapatos, roupas e até mesmo meus casos amorosos com pessoas que para amanhã já estarei contando várias novidades.

Ah e não podia faltar o amor nesta listinha, como eu disse um rapaz se vai mas outro chega. Fiquei triste por um tempo, mas como todas as coisas isso é normal, me surpreenderia se não ficasse. Mas no amor talvez esse ano não foi muito legal comigo, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Quem sabe eu posso ter encontrado ele por estes dias e ainda não saiba.

Seja o que for, amor não está na minha lista de promessas para 2014, a Copa também não está. Apenas, a partir de amanhã, quero estar junto das pessoas que eu gosto, quero ver mais lutas de MMA, mas sem pernas quebradas, tomar mais Heinekens em “long necks” de 600ml, quero finalmente estar portada da minha carteira de motorista e atacar o terror pelas avenidas de Foz, calma isso é zueira, mas sim, quero a minha carteira. Quero dar ainda mais risadas com meus amigos e poder sair sem hora pra voltar. Pretendo novas realizações no campo profissional e me empenhar muito para que as coisas saiam da forma esperada.

Eu desejo, a esses fiéis leitores que estão aqui lendo este humilde texto ao invés de estar curtindo na praia, toda a felicidade do mundo. Muitas alegrias, amores, sexo e principalmente muito dinheiro. Se fizeram suas apostas na mega da virada, os meus profundos “Boa sorte”, lembrem-se que eu moro no mesmo lugar, hahaha. Desejo tudo de bom, até pra quem não vai muito lá com minha cara, ou pra quem me magoou muito neste ano, que ano que vem vocês não magoem mais pessoas e criem vergonha na cara para fazer coisas certas dessa vez.

Muitas bênçãos pra todos vocês e um Feliz Ano Novo de toda equipe Ninho de Mafagafas.

feliz-ano-novo-got-sin

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s