Mais sexo e menos mimimi

Ele estava no outro lado do bar, seus olhos azuis fitavam o canto onde eu estava sentada. Hoje o dia foi cheio, apenas queria uma bebida forte para esquecer das coisas que tive de passar no escritório. Ele com seus olhos acompanhavam cada movimento que eu fazia. De repente o garçom chega até mim trazendo o mesmo whisky que eu estava bebendo. “O senhor da camisa preta foi quem mandou”, disse ele num tom apressado. Escrevi algumas palavras no primeiro papel que encontrei. “Entregue isso a ele por favor”. Enquanto o garçom cruzava o bar, degustava aquele whisky, e assim que o rapaz leu o bilhete e me olhou com um rosto surpreso levantei o copo agradecendo e dei uma piscadela. O que estava escrito no bilhete? Hahaha, “Querido, vamos trepar?”

images

Ah o mundo contemporâneo, agradeço aos céus por ele. Hoje podemos conversar com alguém que está do outro lado do planeta, podemos responder aquele e-mail urgente dentro do banheiro de um restaurante, podemos usar roupas curtas e ler livros sem precisar carregar peso dentro da bolsa. Mas o mais legal de viver no século XXI, podemos transar sem promessas de um compromisso futuro.

Podemos estar de saco cheio por conta do trabalho, precisando apenas relaxar e algum estranho bonitão pode ser o antídoto que faltava. Sem pressão para conquistá-lo, sem ficar se preocupando se ele vai ou não ligar amanhã, nem saber se ele tem um papo legal, afinal, apenas quero dar uma gozada, ninguém vai conversar nesse momento.

tumblr_lywip4Ry771qjgadqo2_500

O sexo sem compromisso ainda é um pouco mal visto por alguns conservadores, mas eles não entendem que esta é a solução que precisávamos. Relacionamentos dão um pouquinho de trabalho, terá dias que você nem vai querer ver a cara do parceiro, muito menos transar com ele, porém, para alguns, é necessário manter o relacionamento com a chama acesa, mesmo que sem aquela vontade. Se você não estiver comprometido, pode fazer isso quando quiser, com quem quiser, e se já trocaram número de telefones, apenas se respondam via whats.

Sem montar quebra cabeças tentando imaginar quais são os defeitos da pessoa, ou se ela está pensando bem ou mal de você, sem encontrar motivos para se apaixonar ou encontrar assuntos para conversar. Isso não é mais necessário. Mas não sejamos cruéis, transar sem compromisso pode até trazer algum romance, sim, como nos filmes. Já aconteceram muitos casos de os dois acabarem se apaixonando um pelo outro e levarem isso a algo mais sério. Mas isto não é regra, algumas exceções realmente acontecem.

O fato é, sexo é bom, e o mundo precisa mais disso. Sem mimimi pra fazer o ato, sem achar se ele vai ou não gostar de suas gordices, ou do que você faz quando está sozinho em casa, se ele vai conseguir te aturar na sua TPM. Sem problemas, é isso o que falta.

tumblr_static_tumblr_mdck7sztn91rhg8l9o1_500.jpg_480_480_0_64000_0_1_0

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s