Sem ilusão, a vida dói menos.

Algumas pessoas acham muita sarna pra se coçarem. E talvez esse seja o caso de muita gente que conheço. Porque as vezes tomamos atitudes inconsequentes esperando que a pessoa entenda, ou depois quando retorna as consequências quer achar razão de o porque as pessoas fazem isso ou aquilo.

E no romance é mais ou menos assim, não tem explicação porque quando um não quer, os dois não vivem “ felizes para sempre”. E o grande problema é que sempre se espera demais de quem as vezes não tem muito coisa que valha à oferecer, a vida é feita de momentos, apenas isso, e deixamos muito o tempo passar calculando tudo minuciosamente, e acabamos por esquecer de viver, curtir a vida, de nos sentirmos vivos.

A história é praticamente a mesma, a gente se apega depois chora, depois se apega novamente chora novamente e isso não mata, pois sempre achamos algo que nos empurre para frente e continuamos a viver. E nunca vai existir explicação, porque a vida é assim, um eterno emaranhar de momentos e mais momentos e quem sabe alguma coisa inteira. E sempre vamos ter várias opções, se queremos continuar a viver, ou queremos estagnar. No entanto sempre mantendo a esperança de que uma hora exista e apareça a tal da alma gêmea, daí quem sabe uma hora a gente acerta na loteria… Ou não…

Essa é a vida. Mas mesmo assim, ela ainda é bonita, têm flores, borboletas, amores, e o mais importante tem VIDA.

Anúncios

Um comentário em “Sem ilusão, a vida dói menos.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s