Eu quero o seu zerinho

Estava eu um dia pensando no meu passado com alguns relacionamentos. Mas não pelo amor ou sentimento que rolava, mas sim nos momentos íntimos, embaixo dos lençóis. Todos eles eram bem diferentes, alguns românticos, outros mais agressivos, pênis de todos os tamanhos possíveis, com pegada, sem pegada. Enfim, vários pontos diferentes entre eles, porém, apenas um em especial, ligava todos de uma maneira extraordinária: o tal do sexo anal.

Entre-os-

Fiquei me perguntando como pessoas tão distintas poderiam sentir o mesmo desejo por um único orifício. Então, fui atrás de algumas respostas. Perguntei a vários amigos o que mais atraía neles por querer fazer naquele lugar. Tive várias respostas surpreendentes mas vou relacionar apenas as três que a maioria teve como igual.

Alguns  me disseram que existe aquele desejo primitivo de pegar a mulher de quatro. Aquela vontade de ser o macho alfa falando mais alto, tipo aquele filme “A Guerra do Fogo”. O instinto masculino explica muitas coisas com relação à sexualidade, principalmente porque homens gostam de ver peitos e quadris largos. Como se não bastasse, somos, vistas pelo instinto do macho alfa, apenas um pedaço de carne repositor de esperma e que um dia traremos herdeiros ao clã.

Outra resposta, menos perturbadora, é que os homens querem ser donos da mulher, por inteira. Querem dizer pra si mesmos, eu a possuí de todas as maneiras imagináveis. Sim, essa foi a desculpa também de um namorado. Então mulheres, não basta apenas dar usando as posições do Kama Sutra, fazer boquete noturno, matinal etc, você precisa dar seu buraquinho lá de trás para deixá-lo feliz.

touro bandido

A terceira e última justificativa, foi que como o tal do zerinho é um lugar apertadinho, o homem sente mais prazer, sendo algo super, mega, ultra excitante. Essa explicação até me convenceu, nós mulheres também queremos algo que nos dê prazer, então por que não né?

Eu tive respostas loucas como: ah o homem que faz anal é porque tem tendências homoafetivas, ah porque eu vi um filme pornô e me pareceu gostoso, ah porque ver a bunda empinada me deixa com tesão. Enfim, a do homem ter tendências homoafetivas por favor né, sem coments.

Bom, o sexo anal ainda é algo um pouquinho complicado entre os casais. Precisa ter cuidado pois realmente dói. Minha dica pra mulherada que tá afim mas ainda tem um pouquinho de medo porque uma amiga de uma amiga disse que isso é assim ou assado é: façam se tiverem realmente vontade. Se o parceiro está pressionando não façam, lembrem-se que isso é quase igual perder a virgindade, claro, com algumas diferenças. Então relaxem, pesquisem bastante, comprem lubrificante, e usem camisinha, infelizmente esse buraquinho possui alguns micro-organismos que podem trazer doenças graves.

E gente, nada melhor que sentir prazer não é mesmo? Existem pessoas e pessoas, algumas gostam outras não. O que vale é o que vai te deixar feliz, então tenham bons momentos a dois, a três ou seja como for. Muitos orgasmos.

Anúncios

3 comentários em “Eu quero o seu zerinho

  1. Deve ser levado em conta o prazer da mulher tbm, não é só o tesão do homem que deve valer, existem mulheres que adoram e outras que adorariam a experiência, caso resolvam fazer, mas o importante é o carinho, o respeito e o cuidado de um para com o outro.

  2. Faltou a pirraça, um dos principais motivos que levam o homem optar pelo sexo anal, se o amigo faz com a parceira, porque eu não faço, é algo assim.

    Particularmente não sou fã, em 99% das vezes isso gera constrangimento e dor para a parceira, palavrinhas que atrapalham o andamento da “bagaça”.

    1. Isso é bem real, por isso acredito que o parceiro precisa respeitar os limites e o tempo. Se os dois estão afim, melhor ainda. Mas não adianta forçar, literalmente, a barra.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s