Se Você Quiser…

Se você quiser, eu posso te contar como me senti naquela tarde de primavera, e garanto que você vai compreender o sentimento contido em cada palavra que eu vou lhe dizer. Aposto que, assim como eu, você nunca teve uma experiência dessas antes. E se realmente for como eu, você deve acreditar que nunca mais vai se sentir assim com outro alguém.

large

Se você quiser, posso te mostrar como cada letra do seu nome faz parte da minha vida, como cada som que sai da sua boca me dá mais vontade de te ouvir cochichar “eu te amo” nos meus ouvidos. Posso te mostrar como as manhãs podem ser mais felizes quando você me acorda com um beijo na testa, e como eu gosto de sentir o cheiro da tua pele quando está em meus braços.

Se você quiser, eu posso te mostrar um mundo de possibilidades, uma enxurrada de desejos e um universo de amor. Posso te levar a lugares que nunca foi, e que ninguém jamais foi. Posso te mostrar cada face de mim, todas elas, das melhores as piores, se você quiser.

Posso ler pra você todas as cartas de amor, os textos que nunca deixei alguém ler, até mesmo aquelas músicas em que escrevi pra você, mas nunca tive coragem de mostrar. Posso fazer de você minha inspiração, minha vontade de criar, se você quiser.

Se você quiser, tudo o que você deseja pode estar escondido dentro de um alguém simples e cheio de defeitos como eu. Tudo aquilo que sempre sonhou para você posso tornar realidade se ‘você’ se tornar ‘nós’.

Mas, se você quiser, eu posso pegar todas essas promessas escritas no caderno da memória, jogar tudo na lixeira e atear fogo. Posso deixar que as cinzas dessas promessas virem adubo, e que cultivem uma bela flor, pois um sentimento assim não morre, e se você não o quiser, ele pode ser utilizado pra fortalecer algo belo e puro.

Se você quiser, posso ser o motivo pelo qual seu coração bate, aquele que vai estar em seus pensamentos para sempre. Se você permitir, posso te amar como nunca ninguém te amor, e nem ninguém vai amar.

tumblr_n0jt040oHh1qh9izdo1_500

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s