E se acreditar em mim…

Dentre todas as palavras que existem, preferi não dizer nada a você. Dentre tudo que senti, preferi apenas ficar em silêncio e processar tudo aquilo. Talvez nem todas as palavras do mundo farão você me olhar com olhos confiáveis. Mas, como explicar que essa alma que vos fala é um ser diferente e que jamais faria algum mal?

medo

É difícil saber tantas coisas e dar conselhos, mas quando se trata de nós mesmos não sabemos metade do alfabeto. Podemos simplesmente deixar acontecer, mas não gosto quando me compara a alguém que já se foi faz tempo. Posso ter meus erros carregados nas minhas costas, mas sou alguém que não os comete duas vezes.

Sim, sou exagerada e sincera, mas talvez assim seja a melhor maneira de saber como me sinto. Sendo verdadeira talvez acredite em mim. Sei que sou alguém diferente de você e igual ao mesmo tempo. Conheço coisas do mundo que você também conheceu, e sofri também assim como sofreu.

Tenho mais medos que você, isso você pode apostar. Tentei encaixotá-los dentro de um pedacinho da minha mente, mas às vezes me pego lembrando que eles existem. E sim, fico martelando eles na cabeça, fico triste e sofro, calada e sozinha. Prefiro que você me veja como me conheceu, durona e alguém que não se deixa levar, eu sou assim, mas tenho também meus momentos em que tudo o que mais quero são chocolates e uma cama confortável.

Também fico pensando no amanhã e no depois, mas não deixo isso ficar 90% nos meus pensamentos. Deixo que eles apenas passem por mim como os carros passam na rua, apenas alguns segundos congelados na minha cabeça. Acredito que se eu martelá-los na minha mente não poderia fazer mais nada a não ser viver disso.

Sei que nem todas essas palavras farão você acreditar em mim, talvez um dia você possa confiar que eu sou alguém diferente. Eu não tenho como provar algo que eu já sei, o único que posso fazer é ser eu mesma, mostrar atitudes diferentes que talvez você nunca viu. E te cuidar e estar com você, só quando você precisar de mim, e te deixar louco naquelas horas que só você conhece.

11478

Seja como for, apenas aceite o fato que alguém quer cuidar de você e quer te ver feliz. Aceite o fato de que alguém pensa em você e sente a sua falta, que olha para o celular assim que acorda pra ver se você está on e poder dar um “bom dia”. Aceite o fato que gostaria de estar com você, mas já que nem sempre isso é possível,  poder ouvir sua voz já muda todo o contexto do que foi um dia ruim.

Não é necessário dizer nada, apenas deixe te mostrar que é possível sim gostar de alguém sem precisar se machucar. E acredite quando digo que gosto de você, pois não estaria aqui se fosse o contrário.

tumblr_likb1iOL801qcxukbo1_500

Anúncios

7 comentários em “E se acreditar em mim…

  1. Fico encantada com seus textos e surpreendida com o quanto me vejo neles. Parabéns por esse talento de escrever e tocar a alma das pessoas, de fazer com que elas se identifiquem. É como se lendo o que você escreve, me faça sentir mais leve. Parabéns mesmo, lindos textos, esse em especial mexeu muito comigo.

  2. To completamente apaixonada pelos textos! Cada palavra sem encaixa do jeito que eu me sinto, coisas que eu gostaria de falar e não sei como. Amei muito, parabéns !!

  3. Já li mil vezes, e vou ler de novo!
    Me identifico muito com suas palavras, soam como música pro coração!
    São lindas, até parece que sabe dos meus sentimentos e os traduziu em palavras!
    Lindo, parabéns 🙂

    1. Nossa obrigada Rosana, é muito gratificante saber que nossos textos tocam de alguma maneira as pessoas. Esse texto em especial mostra um pouquinho da minha realidade e tenho certeza que muitos já viveram algum caso assim. ^^

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s