Para um broto se apaixonar

Por: Eduardo Miranda

Mulheres pensam que ficar 24hrs na academia malhando glúteo vai fazer elas ficarem mais gostosas. Ok, isso de fato pode acontecer, mas não te tornará mais interessante. Você calçar um sapato da Chanel ou ter uma bolsa da Louis Vuitton também não ajudará em nada. Eu não sou do tipo que me apaixono por mulheres ”panicat”. Claro, que as olho como qualquer homem, mas não que isso me dê vontade de ficar com elas. Existem coisas simples que se você fizer, com certeza, minha vontade de apenas um beijo vai mudar.

Quando você estiver comigo e com meus amigos, não fique reparando no meu jeito de falar, ou quantos palavrões eu falo por minuto. Nós somos homens, falar de futebol sem falar um palavrão não existe. Não queira medir meu amor por você e meu amor pelo meu time. Futebol pra nós não é um esporte, é uma religião. E religião não se discute.

Nós gostamos de beber sim, e não é por isso que você tem que achar que estamos querendo mostrar algo bebendo, pegar uma cerveja e beber comigo não te fará uma alcoólatra, mas sim minha companheira. Claro que não precisa beber o mesmo tanto, enquanto eu tomar 10 se você tomar 2 já está ótimo, apenas beba junto comigo.

Meu carro bebe gasolina mais do que os outros, você não vai morrer se, se oferecer pra ajudar na gasolina, não é nem pela questão do dinheiro, mas pela sua preocupação com algo que é meu. Te busco e te levo sempre, e não é por isso que eu vou pedir algum dinheiro, mas demonstre alguma preocupação, isso faz de você linda.

Ir pra balada é legal, mas nem sempre. Muitas vezes queremos apenas ficar deitado vendo um filme e comendo com vocês. Sua companhia é muito melhor que um lugar cheio de gente. Jogue um baralho, peça truco em vós alta desafiando meus amigos, ganhe de mim no video game… Além de minha namorada seja minha parceira.

E quando a gente sair, não precisa arrumar tanto o cabelo, ou demorar pra escolher uma roupa. Você pode estar com o uniforme da escola depois de uma aula de educação física, se eu te achar linda, você vai ser. Independente de qualquer roupa. Um vestidinho e um chinelo já está ótimo.

Nós gostamos de sexo, e gostamos muito. Entenda isso, faz parte da natureza do homem. Não é porque eu te chamo de ”gostosa” que eu estou querendo algo. Você não precisa ter peitos grandes, ou a bunda da mulher melancia pra ser gostosa pra mim.

Entenda que não é porque você tem suas amigas, que isso mudará algo entre nós. Só iremos achar estranho se você tiver muitos amigos. Queremos vocês só pra nós, e se você passar muito tempo conversando com aquele seu amigo nós não vamos gostar. Temos confiança, mas não queira testar isso, se fosse ao contrário você também não iria gostar.

Seja meiga. Sendo meiga você já tem 50% de tudo. O resto é o companheirismo. Eu vou querer te mostrar pra todo mundo, pra verem que quem está comigo é a menina mais linda do mundo. Mas entenda que isso pode ser num hot dog… E se você sentar no meio fio e comer comigo, você não precisa de mais nada, eu já sou seu.

Então não se preocupe com futilidades, você me ganha nas coisas simples…

2013-11-25 01.12.36

Eduardo Miranda, Sozinho invento histórias, segredos, medos e paixões. Ninguém precisa entender de onde tudo vem, nem pra onde tudo vai. Ninguém precisa ler e dizer que se colocou no meu lugar, até porque não quero esse tipo de atenção. Apaixonado por poesia e melancolia. Curitibano do leite quente, e do cachorro quente com duas vinas.

Anúncios

21 comentários em “Para um broto se apaixonar

  1. Uma mulher não é obrigada a aceitar todos os hábitos do homem. Não é obrigada a ficar ouvindo ele e seus amigos tagarelando sobre futebol, ou bebendo até cair, ou fazer sexo com ele sempre que ele sentir vontade. E se ela quiser ter muitos amigos homens isso não fará dela uma vadia ou alguém para se desconfiar. Em que século estamos vivendo mesmo? De fato, não somos OBRIGADAS a nada. Esse texto que escreveu é uma via de mão ÚNICA e implicitamente impõe milhões de obrigações para a mulher te namorar. Relacionamentos precisam ser uma via de mão dupla. Quer que sua namorada viva em função de você. Mas, lamentavelmente, você não é o único. E é por caras assim que continuo solteira: porque não sou obrigada a aceitar qualquer coisa na minha vida. Eu me basto e se não encontrar alguém que some sendo número inteiro então continuarei conjunto unitário rs E olha que nem gosto de matemática.

    1. Juliana este texto foi como uma resposta ao texto da autora: Débora Brauhardt “Para eu me apaixonar por você”. E em nenhum momento o autor desta resposta diz querer obrigar a futura namorada a fazer algo, ele como nós mulheres fez apenas uma lista com as coisas que ele gostaria que tivesse no relacionamento. Ou vai dizer que você nunca pensou algo do tipo: “ele poderia ser meu companheiro, ir comigo e apreciar um café, dividir sua opinião a respeito de tal livro.
      Vai dizer que também nunca levou seu namorado ou gostaria de levar o futuro para sair com seus amigos, será que ele também não acharia que vocês estão tagarelando e que ele também não é obrigado a passar por isso?!
      Como você disse, um relacionamento é feito de duas vias, essa é a via que o autor vê, não que ela seja a única.

  2. Muito lindo o texto!!!! E está bem óbvio que você não está ensinando nada… entendi o que vc disse sobre “beber com vc..”, “se eu te achar linda, vc vai ser..” e enfim, todo o resto! Para mim, está bem claro que vc se refere à delicadeza e à sensibilidade de um homem quando gosta de uma mulher! Que bom! Deus te abençoe com um relacionamento lindo! 🙂

  3. texto legal… inspirador mas a realidade é outra… em um mundo que estamos hoje poucas pessoas si preocupam com isso e imagina essas pessoas si encontrarem isso é praticamente impossivel… mais vc é um otimo escritor Parabens muito criativo

  4. Sinceramente, esse texto é um absurdo… Eduardo, vc leu ele na Capricho? Vc realmente tá querendo ensinar a nós, mulheres, como conquistar homens? Sério mesmo?

    “Claro que não precisa beber o mesmo tanto, enquanto eu tomar 10 se você tomar 2 já está ótimo, apenas beba junto comigo.”

    Cara, eu posso beber o mesmo, o dobro e o triplo se eu quiser.

    “se eu te achar linda, você vai ser.”

    Se EU achar que eu tô linda, eu vou ser, não é você que escolhe o quanto eu vou arrumar meu cabelo ou se eu vou de bota ou de calção

    “Entenda que não é porque você tem suas amigas, que isso mudará algo entre nós. Só iremos achar estranho se você tiver muitos amigos. Queremos vocês só pra nós, e se você passar muito tempo conversando com aquele seu amigo nós não vamos gostar.”

    Você tá querendo dizer que eu não poderia ter um amigo porque você me quer só pra você? Estamos onde filho?

    “Entenda isso, faz parte da natureza do homem. Não é porque eu te chamo de ”gostosa” que eu estou querendo algo.”

    Entenda você que você me chamar de gostosa, não tá elogiando, não tá flertando, isso é falta de respeito, e se você me chamar mesmo, eu ainda não posso achar que você tá querendo algo, só posso abaixar a cabeça e o que? agradecer?

    Esse texto inteiro tá muito vergonhoso, adeus.

    1. Primeiro, que eu não escrevi querendo ensinar alguém, se eu quisesse ensinar algo estava dando aulas.

      Segundo, que em hora nenhuma você lê escrito ”você TEM que beber menos que eu”. Você bebe o quanto quiser, fiz relação com companhia, e não com o tanto consumido.

      Terceiro, que quando escrevi ”você vai estar” foi em uma situação de ”não estou bonita hoje, meu cabelo ta horrível”.

      Quarto, leia novamente o que eu escrevi, palavras com S no final significam plural. Então consequentemente no caso seriam vários amigos, e não um só como você escreveu. E queira você ou não, homem NENHUM no mundo vai achar isso normal.

      E por fim, ”gostosa” não é nenhum xingamento. Se você já namorou e nenhum namorado seu te chamou de gostosa, a culpa não é minha. Fiz o texto no geral, não fiz o texto refletindo o que você pensa. Isso é a SUA opinião, você faz dela o que você quiser. Mas antes de criticar algo que não tenha gostado, empenhe-se em fazer melhor.

      Obrigado.

  5. Infelizmente tem “homens” que acham que ser vulgar é ser “macho”, ridículo e lamentável, homem que é homem é aquele que sabe valorizar sua mulher, que é educado, que é gentil e que tem caráter! PARABÉNS PELO BLOG!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s