Carnaval, pegação e azaração #SQN

Maravilha essa época do ano. Cinco dias de folga, cinco dias de folia. Aquele momento que você encontra todos e não conhece ninguém, aquele momento que você pensa “partiu curtir”. Carnaval minha gente, aquelas escolas de samba mostrando todo o esplendor na avenida, aquelas marchinhas tocando todos os dias, o frevo que você fica imaginando como é possível dançar daquele jeito, o mico das famosas e tudo o que tem direito. E claro né minha gente, não podia faltar a pegação, o beijo na boca, o sexo sem compromisso.

d_carnaval_generica

Todo mundo adora poder sair sem pressão com alguém. Nesta época do ano, não sei o que acontece, mas a galera exagera um pouquinho no ponto. Beija um aqui, beija um acolá, passa a mão ali, enfim, uma troca de carícias com todo mundo. Todos têm muito amor pra dar, porém o que, todos sabem mas esquecem, é que essa pegação desenfreada pode causar sérios riscos à saúde, não só da própria pessoa, mas de todos os envolvidos.

Curtir é very good, sexo então nem se fala, mas pessoal tomem alguns cuidados, pois por mais que você não faça questão de saber o nome daquele ser que te pegou no muro, se proteja. Não apenas para não serem papais antes do momento certo, mas DST’s são complicadas, e em muitos casos são irreversíveis.

Também não vão se exaltando querendo dar em qualquer lugar da rua, isso é crime e podem até ir presos. Então dica valiosa, vão para aquele lugarzinho mais tranquilo, levem quantas pessoas quiserem, mas que cada um esteja de acordo com o que cada um deseja. Ninguém precisa ver ou saber o que estão fazendo, entre quatro paredes vale tudo, mas só para você e seu parceiro/a, ou no plural.

carnaval-de-fortaleza

Entendam que não é porque carnaval é sinônimo de carne que é preciso correr atrás dela como os zumbis de TWD. Este é um momento de poder se divertir, com os amigos, namorados, família. Aquele clima de descontração que você só encontra, em tantos dias assim, apenas uma vez no ano. Não estraguem a vida em apenas uma noite, talvez para os solteiros até encontrem um futuro relacionamento na micareta.

Então pra quem vai curtir um samba, se cuidem, se protejam, dancem como se não houvesse amanhã. Com cuidado e responsabilidade a festa vai até a terça à noite na base da Canja do Galo Inácio. Tenham todos uma ótima festa, e não esqueçam dos antiácidos para curar a ressaca. #sambamafagafos

1795772_644060088987423_234725339_n

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s