Revisão POP (vol. I)

Pra quem ama uma um veneno e está afim de ficar por dentro dos bafões do mundo POP, saber o que suas Divas estão aprontando e por onde anda Adele que nunca mais apareceu (risos), venha comigo que esse texto vai trazer (de uma forma bem ácida e sem rodeios) quais são os melhores e piores acontecimentos dos últimos meses no POP.

tumblr_n1q02zCm6C1scvhhso1_500

E pra começar, não poderia deixar de fazer uma grande entrada. E quando falo de uma grande entrada, seria alguma coisa como aparecer com roupa de Xuxa em cima de uma língua gigante que sai de trás de um telão gigante, e depois descer por essa língua, e começar a cantar uma música que tem parceria com Britneyde. Sim, eu to falando da Miley Cyrus e sua entrada triunfal e pra lá de engraçada em sua nova turnê do álbum Bangerz. Além dessa deliciosa entrada, a gata tem usado “roupas” pouco chamativas, como um colã com estampas de maconha. Suas caras e bocas, esfregadas e mãos bobas durante seu repertório são coisas que fazem parte do show. (Comentário ácido: pelo menos a gata canta ao vivo. Chora Neyde :*)

Sem Título-1

E por falar em neydoca, a coitada tem passado apuros nessa tour dela em Vegas. Ela perdeu o microfone algumas vezes, e a voz, milagrosamente, continuou saindo. Godney. Assista ao vídeo:

Mudando de assunto, queria lembra-los do quanto Shakira e sua nova personal colega Rihanna não estão se importando com os haters. Um vereador colombiano pouco atarefado e com muito tempo livre pra fazer nada, decidiu criar intriga e acusar a musa colombiana Shakira por fazer um vídeo com cenas de pura sedução lésbica, fumando charutos e com partes da letra que, pelo político, foram interpretadas de modo malicioso. Pois bem, o que Shakira ofereceu como resposta ao tão preocupado vereador? Disse algo parecido com “vai cuidar do que interessa, porque você não é pago pra isso.” E ainda terminou com um “Se um vereador perde seu tempo falando de um vídeo da internet, significa que estamos mal de vereadores, não?”

992571094-

Gostando ou não disso, meu caro vereador, acho que seu recalque bateu no HIT dela e voltou bem na sua cara.

Barracos à parte, temos algo que todo mundo gosta: BEYONCÉ. A Queen Bey se apresentou no BRIT Awards 2014 e, opinião própria, arrasou com quase todo mundo que se apresentou, sem nem sequer sair do seu lugar.  Depois do sucesso de “Drunk In Love” com o maridão, a mãe de Blue recentemente disponibilizou seu vídeo para Partition, uma das músicas mais ‘séquises’ e sedutoras e tudo de maravilhoso do seu novo álbum. Vejam:

Gostou? Agora, se quiser ver essa gata fazendo todas essas danças, e cantando ao vivo, assista esse vídeo. (Essa parte do divã… OMG).

Pra fechar, deixo aqui uma dica musical pra vocês: Louder, de Lea Michele.

louder

Essa linda que faz o papel de Rachel em Glee lançou seu primeiro álbum de inéditas, e tem tudo pra conseguir um sucesso enorme. Com músicas bem variadas, das mais animadas e apaixonadas, até aquelas pra se ouvir dentro do carro, sozinho, com uma chuva enorme caindo e você chorando litros por causa daquele relacionamento complicado (risos). Deixando a piada de lado, grande parte das músicas do álbum foram compostas pela Lea e quando Cory ainda estava em sua vida, nossas vidas. “If You Say So” foi escrita para ele, e sem dúvidas, é a mais emocionante de todo o álbum. Eu, particularmente, estou apaixonado por “You’re Mine”, música que a própria cantora afirmou que era a sua música com o ex-noivo.

large

Por hoje é só gente linda, aguardem a próxima review POP com muito mais veneno e absurdos! XO.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s