Lunáticos Indispensáveis

Sabe aquele ser que você nunca se imaginou sem? Aquela criatura escrota que te fala absurdos (e na maioria, verdadeiros) sobre você, mas você aceita, e não consegue ficar brava com a pessoa por te falar tudo na cara? Aquela pessoa doida que você pode xingar de tudo quanto é coisa mas que vai sempre te amar? Se você sabe do que eu estou falando, sabe como é bom ter um melhor amigo.

tumblr_n22wk2rJGA1ttgpq3o1_500

Sem rótulos, o melhor, ou, os melhores amigos, são aqueles que não estão na linha de “relacionamento amoroso”, mas também não se encaixam aos “amigos verdadeiros”. Esses seres fazem parte de um círculo muito pequeno e bem difícil de entrar. Pra você conseguir ter tamanha afinidade com alguém pra dividir seus problemas de ciclo menstrual, opiniões obscuras e contar os segredos mais bizarros e principalmente, participar de situações que vocês NUNCA vão contar para alguém, não tão simples assim.

Acredito que ter um melhor amigo é mais difícil que ter um relacionamento. Quando você namora, raramente fica com a primeira pessoa até o fim da vida. E conhecer alguém que tenha a mesma mentalidade, mesmo senso de humor, mesmo gosto musical ou que, não tenha tudo isso em comum, mas tem o principal, a compreensão e o respeito, é mais difícil que ganhar na loteria, mais difícil que Katy Perry ganhar um Grammy ou Leo DiCaprio ganhar um Oscar.

tumblr_n1x61dv2kt1tqs1heo1_500

Um melhor amigo não vai passar a mão em sua cabeça quando você chorar, ou quando errar. Essa pessoa não vai fingir pena e dizer que “aquilo vai passar”. Melhores amigos servem pra te falar toda a verdade, seja ela dolorosa ou não de ser ouvida. O que difere um melhor amigo de um inimigo então? O melhor amigo faz isso pra te fortalecer, te ver crescer, ‘parar de ser besta’, tomar vergonha na cara e parar com aquele drama todo. Ele faz isso de uma forma que te faz perceber o quanto você é um idiota por se reduzir em nada e achar que não consegue passar por cima dos seus problemas. O inimigo, bem, um inimigo faz exatamente ao contrário, gosta de te falar as coisas para te derrubar, e não te fazer crescer.

Melhor amigo é aquele que faz besteira com você e sabe que pode fazer sem ser julgado por isso. Você sabe que pode dormir na casa de um melhor amigo, acordar com aquela cara de ressaca, se matar comendo pizza e chocolate com ele, e fazer aquela sujeira no rosto que só criança de 3 anos faz, mas isso é normal, porque quando se está com o melhor amigo, parece que está com uma versão duplicada de você, então, nada é anormal para dois anormais!

tumblr_n1zbe5ZX941tqs1heo1_500

É inacreditável como, as vezes ‘quase sempre’, essas criaturas conseguem saber mais sobre você que você mesmo! E eu acredito que você sabe do que eu estou falando. E, minha nossa, como é bom você ouvir um conselho de alguém que sabe qual é a sincronia do seu pensamento, e que, mesmo não te dizendo o que você gostaria de ouvir, ele diz o que deve ser dito, e que você talvez não admita isso pra você mesmo. Entendeu? Não? (Meu melhor amigo vai entender) HAHAHA. E é disso que eu estou falando. É quase uma transmissão de pensamentos.

E por falar nisso, quem nunca falou a mesma coisa com um melhor amigo? Aquela frase que só vocês conseguiriam pensar juntos e falar ao mesmo tempo? Isso é demais! Não sei o que seria de mim sem meus melhores amigos. Tenho certeza de que não seria quem eu sou hoje se não fosse por esses ridículos e escrotos que só sabem falar merda e fazer eu passar vergonha em lugares públicos. Todos sabem que tentar engolir uma gargalhada com um melhor amigo é a pior burrada da sua vida, porque esse imbecil vai rir da sua cara de sapo gordo e você vai fazer um barulhão quando não aguentar mais segurar a risada. Digo por experiência.

tumblr_m7xthxzZat1rrqc19o1_500

Esses seres lunáticos que vieram do mesmo mundo que você são extremamente importantes, e que se não fossem eles, nossa vida não teria nem 20% da beleza que tem, da alegria e dos momentos que precisamos de alguém pra nos colocar no eixo certo.

tumblr_mjkjso4vaX1s5txrvo1_500

Obrigado, do fundo do meu coração, a vocês, meus melhores amigos, aqueles que eu sempre tive muita vontade de matar, socar, meter o pé na cara, socar a cabeça na parede e se pudesse, tudo isso ao mesmo tempo, mas que eu acho que nunca vou deixar de amar, de querer por perto, de sentir falta todos os dias, de rir das piadas idiotas e falar besteiras quando o momento é realmente inoportuno. Eu amo vocês, seus malas!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s