Sexo de reconciliação é algo saudável?

É, eu vi ele olhando para outra garota. Eu fiz questão de lembrá-lo para podermos conversar discutir a respeito. Ele iria negar, isso é fato, todos os homens negam esse tipo de coisa. Mas a minha voz será maior, e ele vai me ouvir. Vou tentar resolver discutir isto ainda hoje, não gosto de deixar pendências para o dia seguinte. Gosto das coisas bem alinhadas, cada passo em falso eu faço questão de mostrar discutir para que ele não faça novamente. Mas ele nunca me escuta, sempre nega, as vezes fala até que sou louca. Isso não é loucura, apenas quero que ele me respeite. E vou fazer isso até a hora que for, aonde for, da maneira que for.

Resolvemos discutimos isso até quase a madrugada. Voltamos o caminho inteiro só falando disso. Me deixou na porta de casa e estava indo embora. É claro que eu falei que se ele fosse seria a última vez. Ele voltou, conversamos discutimos mais um pouco enquanto subíamos até meu apê. Chorei bastante, acredito que isso o faça se sentir culpado, depois de tantas lágrimas e tantas discussões, sem grifos, nos abraçamos. Enfim nos beijamos e fomos até aquele sexo maravilhoso de reconciliação.

tumblr_lhkftmBVgZ1qztjq8o1_1280_large

Essa discussão é tão clichê como presente no dia dos namorados. “Ah meu namorado olhou pra outra, partiu brigar”. O problema não é nem a briga em si, mas o que estava sendo um passeio lindo e maravilhoso se tornou algo exaustante e cansativo, até o momento que voltaram para casa e pronto, o sexo. Ah o sexo, tão bom para tantas coisas, mas porque o de reconciliação causa nostalgias e orgasmos múltiplos só de pensar?

casal_brigando_

Fiquei me perguntando, de todas as situações que já vivi, o sexo da reconciliação com alguns namorados, era o melhor. Era mais prazeroso, mais emocionante, não sei o que acontecia naquela época, mas era como se esperássemos por aquilo depois de uma briga daquelas. Talvez por se tratar da trégua, da bandeira branca, ele poderia ser melhor, mas ainda não sei bem a razão daquilo ter sido tão maravilhoso.

tumblr_lv1bjqfesb1qgnw0wo1_r1_250

O fato é, têm alguns casais, que procuram brigas onde não existem, coisas fúteis para poder ter aquela discussão como vimos na historinha acima e depois resolverem suas tretas na cama. Isso é algo real, já vi com alguns casais de amigos, aquele clima pesado durante um jantar, pois os bonitos fazem questão de brigar na frente de todos, sem o mínimo de parcimônia. É intrigante como alguns casais não se preocupam com o que as pessoas que estão em volta vão pensar. Armam aquele barraco, tudo para ter a noite maravilhosa. Claro isso não são com todos, mas estou mostrando a experiência de amigos no assunto.

img_20080924_103938

Então fica aquela dúvida, será que não conseguimos ter bons momentos que não sejam na cama? Será que ter um bom papo cabeça ou apenas conversar a respeito de coisas que não gostamos, seja algo tão estranho que as pessoas não conseguem fazê-lo? O sexo se tornou a coisa mais importante em um relacionamento?

Se as pessoas precisam se matar para ter um bom namoro ou casamento significa que tem algo sério rolando. Brigar nunca é bom. Nem para ter a tal DR. Conversar, como pessoas civilizadas é o que faz o relacionamento ser algo diferente. Se a pessoa não gosta de tal coisa, diga à ela, mas converse, não saia soltando os cachorros pra cima da pessoa. Reveja os conceitos de que para ter uma bela noite de amor, é necessário quebrar o pau a tarde inteira.

Se relacionar com alguém é difícil no começo, mas com brigas isso fica ainda pior. Então se está levando um relacionamento assim, veja os pontos que não estão batendo. Se realmente se gostam, as coisas irão melhorar. Com ou sem sexo de reconciliação.

tumblr_mwzm7eOWHK1sqybheo1_500

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s