Apenas um pedido de desculpas

Pois é, o tempo passa, mas parece que foi ontem que te conheci, no meio de tantos colegas no colégio. Estava escutando as músicas que eram “nossas” e não pude deixar de lembrar quando estávamos juntos.

Quando nos encontrávamos no gramadão, mesmo na chuva, naquele inverno. Você brincava com meu nariz quando ele ficava gelado. Lembrei quando matávamos aula e íamos até a quadra do colégio. Era inocente naquela época, o simples fato de escutar Maná com você já valia toda a pena.

Pensei quando você foi embora e fez aquele vídeo com nossas fotos, eu ainda o tenho, chorei tanto quando eu vi, mesmo você errando a data de nosso namoro. Você disse naquele dia que seria só por um tempo. Até compramos uma espécie de diário para registrar nossos dias longe um do outro.

Nós brigávamos bastante, mas éramos imaturos demais, mal sabíamos o que a gente sentia. Apenas acreditávamos que era amor. E foi, ao menos pra mim, lembro de você como meus melhores três anos.

Me arrependo apenas daquele último ano. Eu estava tão cheia de mim que descontei minha ira em você. Não porque brigava contigo, apenas deixei de dar bola pra você. E isso cansa, eu sei. Sabíamos que uma hora ou outra iria acabar.

arrependimento

Sinto por ter deixado acabar daquele jeito. Mas nada acontece por acaso, sei que fiz coisas do qual me arrependo muito. Você foi uma parte tão importante pra mim, destruí toda a confiança que você depositava nesse relacionamento. Não posso mudar as coisas que fiz, mas quero que saiba que se pudesse voltar no tempo faria algumas coisas diferentes.

Hoje você está feliz com sua nova vida. Eu também estou, mas queria que você pudesse me olhar novamente sem ter raiva de mim. Queria poder contar pra você como foi meu dia, assim como fazíamos antigamente. Comprar pizza e comer vendo “Avatar”. Ainda tenho todos os filmes e séries que você gravou pra mim. Aqueles CDs que você registrava “Para minha linda que eu amo muito”.

Ainda os guardo na minha prateleira. Hoje eu tenho certeza de que aquele amor que eu sentia não existe mais, mas ainda existe um grande carinho que sinto por ti. Esse carinho e afeto acredito que nunca irão acabar, passe o tempo que passar.

Me desculpa por todos os danos que causei, sei que se não tivesse os feito, hoje você não teria essa vida maravilhosa que você tem. Sinto muito que não tenha dado certo entre a gente, mas como você mesmo disse pra mim uma vez, o tempo passa. Eu sei que fizemos as coisas certas de maneira errada. Obrigada por todos aqueles momentos, você sempre será uma parte importante pra mim. Me desculpe por tudo.

images (1)

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s