Não seja um produto, Seja você

Sabe aquele ditado que sua mãe costumava dizer: Se aceite como Deus te fez? Esqueça isso. Deus não tem nada a ver com a historia.

O jeito que você é  te define de um jeito que nenhum bisturi e cirurgião plástico vão conseguir mudar. O problema de muitas pessoas, sendo homem ou mulher, é que elas se importam demais com os padrões que a sociedade impõe. Para você ser bonita e feliz, você tem que ter os olhos arredondados e definidos , o nariz fino e arrebitado, a boca carnosa, o pescoço longo, os peitos grandes e levantados, a barriga chapada, a bunda grande e durinha, o quadril bem desenhado e …… pera, alguém já parou pra fazer essa lista e ver o tanto de coisa que temos que mudar em nos mesmo para ser visualmente agradável para as outras pessoas?

Se a gente realmente se importar e seguir esses padrões, vamos nos transformar em Barbeis e Kens humanos, se esse é seu objetivo de vida, azar o seu, mas esse não é o objetivo de 99.9% do mundo. Então pra que impor tantas regras e padrões de como devemos ser, como devemos agir e nos vestir?

Todo mundo tem seus defeitinhos, mas quase sempre é algo que você quer mudar não porque te incomoda, mas por dizerem por ai que não deve ser assim. E se você for mudar tudo o que te incomoda, você não será tão você. Não será a mesma pessoa que entrou na sala de cirurgia. Você será uma pessoa padrão.

Posso me citar aqui. Sempre tive complexo com meu nariz e meus seios. Sempre quis fazer redução de nariz e colocar silicone , isso até os meus 18 anos. Mas hoje em dia penso completamente diferente. O meu nariz é meu, e ele é uma das coisas que me define, se for bonito ou não, azar, mas eu aprendi que não preciso me arriscar numa sala de cirurgia para ficar agradável para os outros, aprendi a gostar do meu nariz e percebi que ele complementa o meu rosto, se eu diminuir, não serei tão eu quanto sou agora.

Aprenda a gostar do que te complementa isso é, tudo em você.
Não se importe com os padrões ditados pelo mundo da beleza, você não é um produto.

 

Um exemplo/inspiração para esse poste foi nossa querida e amada Anitta, que não fez apenas uma rinoplastia, mas sim um transplante de rosto.

 

1533763_616960155039965_952373068_n

 

 

P.S: Esse texto foi feito contra cirurgias radicais na aparências de pessoas, não em cirurgias leves ou necessárias.

Anúncios

Um comentário em “Não seja um produto, Seja você

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s