Mulher bonita que gosta de dinheiro, ganha o seu.

Acho fino, e digno mulher batalhadora, bonita, guerreira, que vai pra guerra todo dia pra ter seu próprio dinheiro, e realmente mulher bonita, gosta de dinheiro e é mais maravilhosa e poderosa ainda quando ganha o seu.

E não falo isso porque vivo em plantões loucos de 12 horas por dia, e olha que não é muito fácil, mais digamos que é recompensa não depender de ninguém e se interessar pelas pessoas, pela sua simpatia, e pelo caráter.

A mulher ganha cada vez, mais crédito quando é autossuficiente e independente, e não falo só em nível financeiro, mas em nível emocional também. Como tem até o ditado que diz  “trabalhar engrandece a alma”. E sinceramente não tem nada mais ridículo que gente interesseira que se aproximam de outras pessoas, pelo que tem ou possa proporcionar de bens materiais.

Único problema nisso tudo é que muitos homens, geralmente ou machistas sentem muito medo de mulher assim, porque sabe que a mesma não necessita deles para serem felizes emocionalmente já que a autossuficiência também vem do nosso emocional, e nem do comodismos de seu dinheiro. Sente medo de mulher guerreira porque sabem que vão a luta e conseguem o que querem.

E digo mais, dinheiro bom é o que ganhamos, vida boa é a que temos…

E nada mais justo e grandioso que isso…. Em meio à 2014 fico de cara o quanto ainda existem mulheres interesseiras, nessa mundo. É muito fácil ostentar riqueza que não conseguiu. Difícil mesmo é ganhar suas coisas, e ser honesta, consigo e com os outros, sem sugar o que as pessoas têm e sem deixar te sugarem.

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s