O mundo precisa de mais “foda-se”

Porque você disse que era loucura, que talvez isto não esteja nos seus planos. Que nossos caminhos são mais diferentes do que nós imaginávamos. Pois bem meu querido, luz dos meus olhos, sinto lhe informar mas…

Foda-se!

foda-se o amor

Olha só para nós, temos 20 e poucos anos, curtimos bastante e temos muito mais para curtir. Por que você pensa, imagina, cogita a ideia de que sem você eu nada seria? Estamos aqui, participando ativamente da construção de nossas vidas. Temos sonhos, buscamos conquistas, então porque perder tempo com coisas que sabemos que não terão futuro?

Esta é a verdade. Mandar se foder é algo libertador. Não somente aquele boy magia que não quer nada com nada, mas sim aquele trabalho chato, aquela amiga chata que vive falando de problemas, aquele relatório que você está quebrando a cabeça para tentar fazer.

Fodam-se os problemas. Vamos sorrir mais para esta vida, ela está acontecendo a todo instante. Todo segundo é uma nova história para acontecer. Vamos dar risada das contas a pagar, ficar lamentando que não tem dinheiro não vai resolver. Vamos rir dos caras que não ligaram no dia seguinte: meu querido, quem está perdendo é você e não eu!

Vamos falar com as coisas, vamos cantar mais, vamos tomar mais banhos de chuva. Partiu cumprimentar o motorista do bus. Porque cara feia pra mim é falta de sexo. Chega de brigar por coisas tolas. Mandem as brigas e os problemas resultantes dela para PQP, pra que ficar perdendo tempo discutindo enquanto podemos beijar mais na boca.

Então boy, não preciso dizer coisas que você está cansado de saber, apenas saiba que de aqui adiante meu foda-se vai pra você também. Porque de boas intenções o mundo tá cheio, mas atitude que é bom: nothing.

Para o resto das coisas, foda-se também. Daqui pra frente mais sorrisos no rosto e menos cara de bunda. Precisamos curtir o tempo que nos resta, a vida é curta e estamos aqui só de passagem.

ê uo

Anúncios

2 comentários em “O mundo precisa de mais “foda-se”

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s