Frozen Heart

Seu amor veio como abraço quente e demorado numa manhã fria de inverno. Fez com que aquele coração gelado voltasse a bater forte e rápido novamente. Como um gole do melhor chá que já provei, deixou em meus lábios o melhor sabor que já provei. Diante de tanta beleza acabei me esquecendo da escuridão e do frio. Mas infelizmente eles não se esqueceram de mim.

Todo aquele calor que você me trouxe foi levado de mim, e as noites aquecidas voltaram a congelar meu coração, pouco a pouco. É difícil acreditar como a vida pode ser tão cruel, e como o inverno pode te dar o mais belo dos cenários, e o mais fúnebre também. Quando tento me recordar de como era sentir o calor de sua pele, recebo uma rajada de vento frio, e consequentemente um choque de realidade.

Você me trouxe cor, que contrastava perfeitamente com a neve ao nosso redor. Aprendi a viver com uma esperança que nunca esteve ali, e agora vejo que, nunca deveria ter entrado. Não posso dizer que não sou grato por ter me oferecido as grandezas da primavera em pleno inverno, mas acho que elas realmente não foram feitas para viverem juntas.

Agora o que sobrou foi apenas o frio, um grande salão vazio e gelado dentro do meu peito, um lugar que nunca mais será pego de surpresa novamente. A dor de um coração que se aqueceu e teve de retornar ao gelo é maior de um que nunca foi reaquecido. Guarde seu calor para alguém que consiga o manter. Este coração de gelo nunca mais poderá suportar uma fagulha de amor.

tumblr_mzctdc7p1C1sk1rjvo1_500

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s