Me, Myself and I

Não consigo entender as pessoas que amam dias ensolarados, e repudiam o frio ou a chuva. Não entendo porque sou daqueles que tem temperamentos bem distantes um do outro. Posso amar a chuva, posso sentir o frio congelar meus lábios, posso sentir o sol aquecendo minha pele, eu aprecio muitas coisas, das mais variadas possíveis. Certamente não é sempre que as acolho de bom grado, pois quando chove dentro de mim, o sol lá fora pode me deixar decepcionado.

Tenho dois lados, ou vários deles, cada um de sua forma, cada face uma expressão diferente. Me recuso a ser tão previsível, fácil de ser decifrado, como um final de novela onde todos sabem quem vai se casar, quem morre e quem vai pagar pelos seus crimes. Eu sou errado, mas também sou certo. Cometo loucuras e também acabo pecando pelo medo de me arriscar. Nada em mim é algo concreto.

Se eu sofro com isso? Sim e não. Nem todas as rosas do mundo tem a mesma beleza, e pode ser que a mais disforme apresente o melhor aroma. Viver em inconstância é inevitável quando se quer VIVER. Arrisco quando meu instinto diz que devo, recuo quando percebo que já é tempo de fazer, ou talvez não o faço, pois a gente nunca sabe o que pode encontrar além do que já é previsível.

Para voar é preciso intensidade, força para dar o impulso, concentração, deixar a emoção conduzir. Saborear a vida é isso, sentir o vento, o gosto da chuva, é se doar para algo maior, ter certeza de que seus dias aqui neste mundo fizeram alguma diferença, e que você deixou sua marca em algum momento. Todos vamos morrer, todos vamos presenciar a morte de perto, assim como o nascimento de uma nova vida. Podemos recomeçar todos os dias, podemos ser vários em apenas um dia. Seja triste, seja feliz, grite ou escute, mostre a raiva, mostre o amor. Sinta cada átomo de vida em sua volta, em você. Não desperdice mais um segundo sequer pensando em como você é, apenas seja.

tumblr_myg1jogcWQ1qh2ulso1_400

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s