Ode a um casamento duradouro

*Esse texto foi escrito para comemorar os 38 anos de casamento dos meus pais, no dia 15/maio. Está sendo publicado apenas hoje pois, obviamente, li para eles primeiro, em um jantar que eu e meu irmão organizamos para comemorar com eles.

 

Não é fácil. Nunca foi. E nunca vai ser. Também, se casamento fosse fácil se chamaria… sei lá… bolinho? Bolinho tem receita. Tem jeito pra fazer dar certo.

DSC02004

 

Vocês merecem mais que parabéns por fazer dar certo por tanto tempo. São 38 anos. É mais que o tempo que vocês tinham de vida quando se casaram. Os cabelos embranqueceram, os olhos já não são mais os mesmos, a juventude passou. Mas as conquistas ficaram.

Vocês venceram as dificuldades, conquistaram a região Sul, criaram dois filhos. E com nenhuma ajuda. Ou pouca, quase nenhuma.

Hoje, como agradecimento, são esses filhos que os trazem aqui, gratos por uma união que só poderia resultar em muito amor e tão bons frutos.

DSC_8912

Por pura coincidência, hoje é o Dia Mundial da Família. Que conveniente a gente comemorar justo numa data dessas! Afinal, não há família como a nossa, que vive, briga, comemora e ama; em grande intensidade.

Somos muito felizes por sermos filhos de vocês e ainda estarmos juntos nessa caminhada que, apesar dos percalços, irá muito longe.

 

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s