Meus dias mais bonitos

Para ler ouvindo: Without You – Lea Michele

A verdade é que eu esqueci que você tinha que ir… Deixei a cabeça e o coração irem além do tempo e agora ficou mais difícil de aceitar que chegou a hora de você partir. Me acostumei com você e o desapego é doloroso.

Eu sei que você precisa, mas eu queria que você desejasse não ir. Não quero dizer as palavras de despedida. Não quero um “até breve”, mas um “oi, abre a porta. Já tô aqui na frente”. Não quero dormir sozinha nas tardes de domingo, mas com o seu pé gelado encostando na minha perna e sua mão na minha cintura.

Mas, já que sua partida é certa, diz que vai levar uma blusa minha com meu perfume, pra não esquecer o meu cheiro. Fala que pegou uma foto minha e vai deixar bem à vista, pra eu não virar um rosto estranho. Manda uma mensagem dizendo que o seu peito já tá explodindo de saudade de mim, do meu riso, das besteiras que eu falo o tempo todo, do meu jeito estabanado.

Ei, você já vai? Então, me dá mais um abraço inesquecível, um afago na bochecha e um beijo na testa. Faz as malas e brinca que eu não coube nela. Diz que você volta… Que vai ser mais rápido do que a gente imagina. Diz que volta e volta logo, porque meus dias mais bonitos estão indo com você.

meusdias_cerejanoombro
*Texto publicado originalmente em
Cereja no Ombro

Anúncios

Um comentário em “Meus dias mais bonitos

  1. Lindo!!! Estou passando por isso com meu marido que esta trabalhando em Presidente Prudente e eu aqui… Estou grávida pra completar e quando ele tem que ir no inicio da segunda pra lá meu coração fica em pedaços…

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s