Hoje, amanhã e pra sempre

Hoje eu daria tudo para estar ao seu lado novamente. Confesso que senti uma saudade absurda, uma vontade louca de poder voltar no tempo. Hoje eu só quis o seu carinho, sentir o seu calor, olhar dentro dos seus olhos e ganhar aquele abraço apertado. Tudo que desejei foi sentir seu cheiro, ouvir sua voz e ter a sua companhia.

Pensei em te ligar, em mandar mensagem, em largar tudo e sair correndo atrás de você. Eu quis bater na sua porta e me atirar nos seus braços, dizer o quanto senti a sua falta durante esse tempo todo, e que eu não quero nunca mais sair do seu lado.

Capturar

Porque desde que nos afastamos, nunca mais ninguém conseguiu me fazer sentir o que você fez. Por todo esse tempo ninguém foi capaz de me fazer sorrir como você fez. Durante toda essa ausência eu não quis que ninguém te substituísse.

Ás vezes eu fecho os olhos, e sou capaz de ainda sentir a sua presença, o seu calor, a sua pele. Fico imaginando como seria se tivéssemos levado essa história adiante, se tivéssemos tentado fazer dar certo. Acho que eu seria capaz de ter suportado as barreiras da distância se soubesse que em pensamento você estaria comigo.

O tempo ao seu lado foi tão curto, mas a saudade deixada foi devastadora e invade minha vida dia após dia. Sigo pensando em te encontrar, por acaso, na rua, casualmente, já que meu número de telefone parece que você esqueceu…Se ao menos tivéssemos conversado sobre isso tudo. Se tivéssemos falado de sentimentos…

Mas eu quis me fazer de bruta, de que talvez eu não estivesse tão interessada… e aí você se foi. Foi e nunca mais voltou. Foi e parece que nunca mais vai voltar.

Capturar

Eu fico aqui, tentando sufocar essa esperança, mas ao mesmo tempo lutando para não apagar as memórias que guardo com tanto carinho, daqueles dias mais lindos que vivi ao seu lado. Daqueles dias que desejei nunca acabar. Daqueles dias que eu desejaria repetir por muito tempo ainda…

Eu queria poder voltar atrás, e talvez ter feito as coisas diferentes. Eu queria continuar em frente e saber que você cruzaria meu destino novamente. E que permaneceria. E estaria ao meu lado. Porque é só isso que eu desejei hoje.

Eu queria você de novo, hoje, amanhã e para sempre.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s