Parabéns Foz, sua linda!

Impressionante ver o quanto você cresceu. E olha que a gente nem se conhece há tanto tempo. Não temos nem 15 anos completos de amizade, mas você já mudou bastante! Você cresceu, deixou de ser a timidazinha do campo, está até mais plural. Fico muito feliz de te ver aos poucos reconhecendo os vizinhos, se soltando mais para as visitas.

foz_do_iguacu_05

 

Quando eu cheguei, não aguentava você. Me parecia parada, quieta demais. Levamos um bom tempo pra nos habituarmos uma a outra. Brigamos inúmeras vezes, mas não adianta, a gente acaba fazendo as pazes. Na verdade, acabei descobrindo que você é divertida, emocionante e apesar de tudo, linda. E outra: você é muito mais do que os outros dizem por aí.

foto_templobudista_1-640x424

Muitas vezes eu quero te proteger de más companhias, mas eu sei que não tenho o controle sobre isso. Queria também que menos aproveitadores viessem pra tirar o que há de bom em você. Confesso, já quis te abandonar algumas vezes e desistir de você como tantos outros, mas não tenho coragem. Eu ainda acredito no seu potencial. Já fomos inimigas, hoje somos comadres. Quero agradecer a tudo o que você me proporcionou.

Foz do Iguaçu, cidade querida, eu te amo muito! Parabéns pelo centenário, mocinha!

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s