Ole Ole Ola da Copa

E como todo mundo já sabe, #vaitercopasim, ou melhor, já teve seu início, e agora vamos fazer uma breve (ou não) review POP sobre toda essa puta falta de sacanagem maravilha de evento que está acontecendo em terras tupiniquins. Segura, Berenice!

ABERTURA-COPA2014-IVAN-09-size-598

Vamos começar pela parte mais legal: a abertura. Quem estava curtindo o dia dos namorados com o boy ou a girl magia e não estava num clima muito bom, acabou sendo obrigado a assistir a abertura da copa com direito a comentários desnececyrus e tudo mais. O pior é que, se ao menos tivesse acontecido uma boa abertura, digna de grandes atenções e bem produzida, estaríamos até que satisfeitos por ter perdido uma boa tarde de sexo. Porém, isso não ocorreu, e acredito que milhares de torcedores preferiram ter uma D.R. ou dar comida pro cachorro do que ficar assistindo meia dúzia de gente parecendo um teatro do ensino fundamental (nada contra teatros de escola, eu sempre fiz um bom papel neles). OK, passou o momento lúdico e chato charmoso de abertura, aí que eu me pergunto: Qual é o sentido daquela bola toda televisionada no meio da quadra? Aí eu penso, só pode ser uma Wrecking Ball. Lógico que fiquei mais animado, né!

10421618_652637011494917_3055890863277270451_n

Enfim, quando aquelas crianças terminaram seu show de mágica com as bolas minúsculas de futebol compradas no país vizinho e amarradas a barbantes deixando a plateia louca para se jogar da arquibancada, a bola, a wrecking ball começa a se abrir. E então eu fico em choque. Espero sair uma língua de dentro dela e a nossa querida Miley Cyrus sair de dentro dela, porém, fico totalmente decepcionado quando vejo que não era a dona de We Can’t Stop, mas sim nossa querida e amada Galinha Pintadinha.

Alguns segundos depois, posso jurar que meu DVD da galinha pintadinha não tinha aquela voz e que a galinha tinha mais penas que aquela lá, e então eu percebi que não se tratava de Galinha Pintadinha não… Era a Claudia Leitte! To tremeeeendo Rosana!

galinha_claudia

É, infelizmente, era ela, e ela não veio só, trouxe seu amigo cosplay de Voldemort e a maravilhosa J.LO. para prestigiar o povo brasileiro e deixar nossa tarde mais linda e regada de playback. (Neide mandou lembranças!) ♥

A abertura foi essa, bem simples, nada que chamou muito a atenção, e o único momento realmente importante que era o chute do moço paraplégico foi tirado de foco e dado pouca importância. Parabéns Globo, Parabéns Brazel!

10401409_789255471117370_464642704930202258_n

Agora vamos analisar algumas das músicas que compõem a Trilha sonora oficial da copa do mundo de 2014, álbum intitulado “One Love, One Rhythm”.

oq7uYypVIJ

Começando com a trash track apresentada na abertura, temos “We Are One (Ole Ola)”, com Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte. A música não é chiclete, apesar do Ole Ole Olá e por aí vai. Cláudia tem alguns segundos de música, que particularmente não parece se encaixar bem na música. J.Lo arrebenta, canta bem, porém não samba, então não adianta.

Essa song recebe 3 de 5 Dilmas confusas pelo trio que confundiu a todos com suas fantasias na abertura da copa e a falta de ensaio nos playbacks.

dilma confusa

A próxima song é a “Vida”, com Ricky Martin”. A música tem um ritmo caliente, bem animador, porém não tem potencial pra desbancar ninguém num top 10 da Billboard. Resumindo, é legal, mas sem sal.

2 Dilmas sorridentes pelo vídeo da música que tem gente linda e isso é essencial.

dilma sorridente

A terceira música à ser julgada revisada aqui é cantada pela musa dos latinos, da loira que tem a cintura mais frouxa de toda a história, sim, Shakira! A esposa de Piqué deixou as duas músicas citadas acima no chão com sua “La La La (Brasil 2014)” com participação de Carlinhos Brown. Assista o clipe e você vai entender o porquê.

Podemos concordar de que essa sim deveria ser a música tema da copa de 2014? SIM!

Então essa linda merece 4 Dilmas apaixonadas (só não recebeu 5 porque seu maridão deveria ter aparecido mais no vídeo, né não?)

dilma_coracao

O restante das faixas não vou fazer review pelo simples fato de não ser obrigado. O importante é lembra-los de que existem faixar muito boas, como por exemplo a “The World Is Ours” do Aloe Blacc & David Correy, e lógico, existem faixas totalmente desnececyrus como “Lepo Lepo”.

Agora é só comprar/baixar o álbum da copa, toca-lo e torcer pelo Brasil nessa copa. RUMO AO EXA!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s