Um vazio amor

 

Parabéns pelas suas falsas promessas e palavras. Por sustentar um vazio um amor e me fazer acreditar em alguém, que seria diferente. Eu acredite, mudei muitas vezes para arrancar os seus sorrisos e ver as covinhas saltitantes do teu rosto e recebo a  tua ingratidão.

Mas olha como são as circunstâncias, não é? Fantasia-se de máscaras.

Eu ando com um vazio, com um saco de pedras em mim, com o corpo pesado e o coração querendo fugir do centro do corpo, com cicatrizes refeitas, se camuflando com as que ainda não se cicatrizaram.

tumblr_luq6gs5BZv1qhdgv6o1_500

Eu sei do meu gênio difícil, mas era medo de sofrer novamente, e olha onde fomos parar? No degrau da dor. Amor é paz em uma guerra,  amar é uma batalha dia  a dia, de deixar o orgulho de lado, em um canto escondido, para ver o outro feliz. De compartilhar os afetos, como o café e o pão.

Das minhas palavras sinceras e peito aberto, das lágrimas que escorriam pelo leito do meu rosto, da minha dor. Já me desidratei em lágrimas e recomponho os meus pedaços, cada sorriso estrala em meu corpo, feito estrela cadente que brilha.

101_4556

Eu vivo de tanto sonhos e vontades, sou recheada de esperança que a tristeza vai passar sem perceber, nós somos feitos também de tristezas, é dolorido, mas amadurecemos, tem vezes que só na dor reaprendemos a caminhar.

Não é possível “ser amigos, sem rancor. A emoção acabou que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou”

Faço desta loucura, um riso, uma piada, uma linha riscada da minha história. Eu já construi minhas ruínas tantas vezes.

É, tem gente que não sabe amar.

Anúncios

4 comentários em “Um vazio amor

  1. A felicidade ao lado de outrem só é plena quando aprendemos a sermos felizes sozinhos. E é exatamente com tropeços,quedas e decepções que vamos aprendendo a lidar com certas ocasiões que outrora pareciam insuportáveis . Infelizmente temos que aprender vivendo,pois somos eternos construtores e aprendizes de nós mesmos.

    1. Concordo com todas as palavras, somos feitos disso, não? De amar, sonhar e também se decepcionar, cada queda um aprendizado. Cada decepção fica uma bagagem de experiência. Um abraço :*

  2. Às vezes (ou quase sempre) quando encontramos o amor, ele brinca um pouco conosco e de repente vai embora, levando consigo uma enorme quantidade de sentimentos das nossas vidas. Deixamos de ser plenos com o Outro e voltamos a ser “incompletos” sozinhos. E subitamente surge a dura lição de reaprender a viver sem expectativas e sem nada esperar.

    Então, como se não soubéssemos que o ciclo se repete, nos jogamos de corpo e alma numa nova tentativa de sermos felizes ou encontrar a felicidade com um outro Outro (outra vez!!!), pois assim fomos desde sempre condicionados, na crença de que a felicidade só acontece no sexo ou em relacionamentos. Eis que tudo se repete e a cada nova decepção emocional o coração vai ficando mais sensível, acuado e fechado.

    Pena que as pessoas (ou algumas delas) não deem mais chance ao verdadeiro Amor, pois por mais sutil e perigoso que ele seja em sua essência, a grande verdade é que não temos garantia de absolutamente nada e tudo o que nos resta é a escolha. Portanto se não podemos ou não queremos ou temos medo de nos entregar a ele, a vida e os nossos sentimentos já não possuem valor algum.

    1. Olá Rodrigo, obrigada por ler o texto e compartilhar essas palavras. Exatamente, o amor vem de mansinho, quando vemos ele se foi e deixou uma bagunça, mas o que seria dessa nossa vida sem o amor? Já dizia o poeta, tão bom quanto morrer de amor é viver. O nosso coração diz para irmos com calma, acuados, pelo medo das dores passadas, mas são aprendizados que a vida ensina. Vamos dar muitas e muitas chances para o amor. Um abraço :*

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s