Sexo verbal faz o seu estilo?

Sexo verbal faz o seu estilo?

Tem gente que prefere mudinho. Tem gente que gosta de falar. Tem gente que gosta só de ouvir. Tem gente que provoca com palavras. Tem gente que não diz nada. Tem gente que grita. Tem gente que gosta. Tem gente que exagera e, tem gente que nem liga. Afinal, sexo verbal faz o seu estilo?

foto 1

Quando o assunto é sexo, é comum ouvir a frase: – ‘O que acontece em quatro paredes, ninguém precisa saber’… Mas, e o que se diz em quatro paredes? Precisa ‘morrer’ ali também?

Um dos maiores estímulos sexuais além da relação e do toque, é justamente aquilo que se diz durante o sexo. Não precisa ir muito além para perceber que, tanto homens quanto mulheres gostam de ouvir e falar. Uns com mais audácia e outros com mais timidez.

A palavra, quando usada na hora certa excita, estimula, faz com o desejo/ libido aumente. Faça o teste. Homens gostam, e gostam bastante. Sair do tradicional onde o ‘ai ai ai’, ‘ui ui ui’, predomina, e partir para frases diretas, palavras ousadas e até mesmo gestos inesperados, faz toda a diferença.

Pode ter gente que pense: ‘ah, mais falar demais é vulgar’. Bem, se ainda existir realmente pessoas que pensem assim, meu conselho é desencanar. No sexo não pode haver retrocessos, não pode haver condicionamentos formados, e nem tão pouco ‘jeito certo de fazer’. O sexo precisa ser livre, ser espontâneo e gostoso.

Acho que quem não fala, perde tempo. É necessário criar, e falar sem medo. Quando você decide ter uma relação com alguém, o mínimo que se espera é que haja um pouco de intimidade ou desejo, (mesmo que seja um sexo casual), e se tiver isso, solte o verbo!

Falar durante o sexo, também estimula a nossa criatividade. Em questão de pouco tempo a mulher pode ser a mocinha delicada e se tornar a safada atrevida. Já o homem pode sair do papel ‘- sou eu que mando’, para o ‘sim, te obedeço minha…. ‘. (o resto da frase fica por criatividade própria).

As palavras também são capazes de trazer segurança. Sim, segurança. No sexo é possível dizer coisas carinhosas, porque não? Seja qual palavra for, em qual tempo ou conjugação… O importante é dizer!!! E, me desculpe o Legião Urbana… Mas, Sexo Verbal faz o meu estilo.

foto 3

Anúncios

3 comentários em “Sexo verbal faz o seu estilo?

  1. Senhorinha Daryanne tá de parabéns pelo texto! Eu sou favor do sexo falado, seja ousado ou mais amoroso. Ele alimenta a relação – que pode ser só de “cama” como um namoro, casamento, etc. Viva a fala em 4 paredes!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s