É a life

Sabe, existem coisas na vida que, digamos, são meio inexplicáveis. Algumas pessoas atribuem isso ao destino, outras que é pura coincidência, já existem aquelas que por outro lado dizem que é uma maneira de você crescer individualmente. Seja como for, essas coisas inexplicáveis causam um grande rebuliço na vida das pessoas. Imagine você, estar vivendo sua vida aparentemente normal, e como se fosse do nada, tudo muda.

Sim, as coisas começam a mudar. Ou você se apaixona por alguém e até hoje não conseguiu entender o por quê, ou você conseguiu um emprego depois de tempos e esse emprego não está te ajudando da maneira que você esperava. Você pode ter se visto em alguma situação que somente a própria decisão poderia mudar a história, como adotar um cachorro.

É tão bom você deixar a vida fluir, sem planejamentos ou decisões pré-determinadas. Esquecer que existe uma agenda, esquecer que amanhã você precisa entregar algum relatório, ou apresentar suas metas de vendas não cumpridas. Melhor ainda é você não se preocupar se essa paixão repentina um dia poderá levar algo mais a sério.

Existem tantas situações que deixam as pessoas sem uma vida própria. Apenas a leva de maneira monitorada, sempre esperando algo. Sempre esperando o amanhã chegar com o despertador. E ter raiva de cada segundo do dia por aquela música ter tocado no seu ouvido.

Infelizmente as pessoas não se deixam viver, não se permitem olhar o próprio umbigo e dizer poxa umbigo você existe. Ou melhor, encontram uma pessoa que seja perfeita, ao menos para aquele momento da sua vida, e ao invés de se entregar arranjam empecilhos para acabar com aquele momento que jamais encontrou na vida.

Seja da maneira que for, coisas inexplicáveis sempre acontecem. Seja com um dinheiro que você encontra na rua, ou como você simplesmente conseguir se levantar no dia seguinte. É importante olhar que essas coisas, sejam elas destino ou coincidência, nos fazem sentir que estamos aqui, nesta luta diária por um espaço neste mundão.

Apenas deixe que o inexplicável vai explicando o porquê você veio para este lugar. Talvez seja alguma prova que você precise passar para que algo melhor venha, ou talvez seja aquele time perfeito que estava faltando para você ver o porquê não deu certo antes.

 

Anúncios

Um comentário em “É a life

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s