Parece que foi ontem

Parece que foi ontem que acordei e você estava ali, lindo, do meu lado. Olhos inchados de sono, aquele sorriso gostoso de bom dia, me puxando mais pra perto pra me beijar a boca, a bochecha, o nariz, a testa, o pescoço e fazer alguma gracinha comigo. Amo esse seu bom-humor matinal. Combina perfeitamente com o meu.

Parece que foi ontem que senti o aconchego do seu abraço, o calor da sua mão segurando a minha. Você me dizendo pra não me preocupar, porque vai ficar tudo bem, sempre fica.

Capturar

Eu ainda escuto você dizendo baixinho o quanto me acha linda, seja com aquela camiseta velha e cabelo molhado recém saído do banho e cara amassada de tanto dormir, seja com aquele vestido que marca as minhas curvas e deixa você todo bobo e abusado comigo.

O seu cheiro ficou no travesseiro, e todas as noites antes de dormir, sou praticamente capaz de sentir sua presença ali, o seu braço envolvendo a minha cintura, a sua respiração na minha nuca e me desejando bons sonhos.

Fiz seu prato preferido, e por um segundo achei que você ia chegar já elogiando a comida porque sentiu o cheiro lá da escada do 2º andar. Fiquei olhando pra porta te esperando com o meu melhor sorriso. Tive até a impressão de ouvir a chave na maçaneta.

Sabe aquele perfume que você ama? Tô usando ele. Sei que prefere o cheiro da minha pele mesmo, o nosso cheiro. Mas quando eu uso ele é inevitável sentir você me puxando e dizendo que sou a cheirosa demais. Já comprei uns 3 vidros, só para garantir que terei ele quando você voltar.

Esses dias assisti aquele nosso filme favorito. Esqueci que você não estava ali do lado, e imitei aquela fala engraçada, esperando você rir da minha cara. É difícil entender que você se foi.

Capturar

Você ainda está em cada pedacinho da casa, em cada gesto meu, em cada texto, em cada amanhecer. É estranho ir até a cozinha e não te ver abrindo a geladeira procurando por alguma gordicinha, ou ir tomar banho e não me deparar com você me “espiando”. Não me acostumei chegar e ver tudo vazio.

Seus CDs não estão mais na prateleira, mas se eu fechar os olhos, sou capaz de lembrar a ordem que estavam organizados. Você era tão cuidadoso com eles. Lembro da história e do seu apego por cada um. Não me desfiz dessas memórias.

Parece que foi ontem que você estava na minha vida, sem data pra ir embora. Parece que foi ontem que juramos ser felizes para sempre e estar um do lado do outro para o que fosse preciso. Não faz tempo que eu ouvia dizer o quanto me amava, e podia responder dizendo que queria que ficasse sempre comigo.  Parece que foi ontem, mas quando olho no calendário, vejo que já faz muito mais que ontem, anteontem, mês passado.

Já se foram tantas horas, tantos dias, tantas semanas, tantos meses que você se foi. Mas aqui dentro tá tudo tão intacto, o sentimento é tão forte e a saudade tá tão grande, que tudo isso, na verdade, parece que foi ontem.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s