With a little help

Esses dias atrás, uma pesquisa afirmou o que a gente já sabia: Nossos amigos são família, também. Enfim, cientistas só precisavam de uma resposta genética ao que conhecemos na prática. A afinidade genética referencia cientificamente nossas atitudes. amigos1   Ainda bem que o destino (ou a genética) nos une e nos ajuda a tornar a vida do outro melhor. Amigo(s) é(são) aquela(s) pessoa(s) a quem você confia todos (ou a maioria de) seus segredos, que tem a coragem de falar na tua cara o que você está fazendo de errado. É uma vida, uma responsabilidade que chega de bom grado, um cuidado sobre outrem que desperta por si só. Eu não tenho o menor pudor de dizer que (e o quanto) amo meus amigos. Cada um tem sua parcela de culpa por eu ser quem sou. Os mais próximos, que eu atormento todos os dias (o dia todo), dividem comigo seus problemas e soluções do nosso cotidiano.

Nem todo grande amigo precisa ser importunado a todo momento, mas se for grande amigo MESMO, ajuda (nem que seja só ouvindo) quando necessário. Geralmente, esses são os que passamos anos longe deles, mas o vínculo continua o mesmo.

Nunca deixe de valorizar e dizer aquele que está sempre ao seu lado o quanto você  gosta dele e o admira, não espere por datas específicas ou algo assim. A amizade traz um nível de intimidade que está acima de qualquer limite ou barreira, faça com que seu amigo aproveite sua companhia e mostre que ele também é importante a você.

A felicidade é atemporal quando se tem amigos do nosso lado.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s