Testemunhas do POP batem em sua porta…

Olá, você já ouviu a palavra do POP hoje? Não? Então gostaria de ter uma palavra com todos vocês sobre esses pequenos milagres que estão dominando o mundo ou estão muito próximos de fazer isso. Broods, George Ezra, Sam Smith, Coldplay, Iggy Azalea e Ed Sheeran vão ser a pauta do nosso culto de hoje, e você não vai perder vai?

tumblr_n1x9raAuyE1rxpfcvo1_500

Como um bom amante da música, todos gostamos de ouvir coisas novas, e foi assim que fiz o download desse álbum chamado “Wanted On Voyage” de um cara que nunca tinha ouvido falar, mas que sem nenhum remorso, julguei pela capa e tive a maior surpresa de 2014. George Ezra transmite uma feição de quem possui uma voz a lá Justin Timberlake, ou o muso Adam Levine. Porém, quando ouvi alguns poucos segundos da canção “Did You Hear The Rain?” fiquei mais mudo que a Britney. O cara tem uma voz grave bastante notável, e seus agudos são dignos de aplausos. Sem exageros. Se ficou comovido com essa ‘pagação de pau’ descarada, não pense duas vezes em conseguir o álbum do moço e deixar que suas músicas o cativem. Em geral, o álbum conta com canções que de forma harmônica, passeia entre o country e indie rock.

Passando a bola para outros talentos, não foi difícil me apaixonar pela dupla da Nova Zelândia Broods. O casal além de lindo canta muito bem, e a pegada instrumental é sensacional. Pra quem gosta bastante da queridinha Lorde (opinante de famosos em horas vagas), vai se identificar com as músicas do EP da dupla, chamado “Broods”. O álbum de estréia deles está para sair no mês de agosto, e será chamado de “Evergreen”.

Outra dupla de muito conteúdo, Galantis, também merece atenção, tanto pelos vocais, quanto pelo instrumental impecável. Possuem uma pegada mais Techno pop, e não deixam a desejar.

Assistam ao vídeo de “You” (que além de lindos efeitos, possui uma trama bem emotiva).

Pra quem está por dentro do top 10 da Billboard o nome “Sam Smith” não é nenhuma novidade. O cara é ótimo, e recentemente lançou seu álbum de estréia chamado “The Lonely Hour” (exatamente, bem dramático). A música “Money On My Mind” tem uma pegada bem animada, enquanto seu novo single “Stay With Me” é de arrasar os corações dos solitários e carentes (é claro, ninguém aqui se identifica, né? Não? Ok, pula). A canção teve uma segunda versão gravada em parceria com Mary J. Blige, dá só uma olhada:

Os caras do Coldplay voltaram com um dos melhores álbuns de sua carreira, e também, acredito que seja o mais triste deles. “Ghost Stories” está recheado de músicas incríveis, com instrumentais um tanto quanto diferentes dos álbuns prévios da banda, e dentre as músicas podemos encontrar pelo menos duas músicas mais “animadas” enquanto o resto soa mais triste ou solitário. “Magic” e “A Sky Full Of Stars” são os singles lançados, e as únicas músicas felizes dessa delícia.

Os fãs de Ed Sheeran, após muito tempo de espera, agora podem amar/idolatrar/fazer check in na cova com o novo álbum do cantor intitulado “x”, sucessor de “+”. (É muita criatividade, gente!)

Apesar de, pessoalmente, preferir o álbum antecessor, não posso negar que este é um trabalho de bastante qualidade, com músicas que grudam na cabeça, algumas no coração, e outras nos mostram um lado diferente e mais rapper do cantor. Ouçam “Thinking Out Loud” (porque é minha favorita, apenas).

E pra fechar, só posso dizer que não há assunto mais falado, não há nada comparado, nenhuma comparação digna para esse furação loiro chamado Iggy Azalea. Essa gata que é assumidamente “Fancy” tem todos os motivos pra ganhar o amor do mundo todo pelo seu “Work”. Sendo sincero (e um tanto quanto venenoso, por que sim) eu acredito que essa safada desbancou a Inês Brasil, não pera, Nicki Minaj de seu trono como rainha do Rap. E como ela fez isso? Apenas sendo a rapper mais gata, amiga de Katia Perry, parceira de hits com Rita Ora e Charly XCX, e por aí vai. Como a própria já disse, vou repetir: “Walk a mile in these Louboutins…” e eu digo mais, não para não gatinha, por você ainda vai longe!

É isso meus amores. Tem alguma indicação? Alguma outra dica pra nos dar? Quer xingar muito porque não concorda com nada disso aqui? Se sentiu ofendido com o comentário sobre a Britney ou a Lorde? Então deixa um comentário aqui pra gente!

Blina_amen

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s